Possível “Sino UFO” no estado de Idaho

Possível “Sino UFO” no estado de Idaho

01/05/2014 – Um morador do estado de Idaho, nos Estados Unidos, alega ter fotografado um objeto voador não identificado, no formato de sino, estacionado no céu.

Segue relato e imagens:

“Eu estava dirigindo para o oeste em Chinden Blvd, era por volta de 08h15. Olhei para meu noroeste e vi este objeto em forma de sino pairando no céu. Ele apenas ficou lá. Em escala, parecia ser maior do que um balão de ar quente. Tentei perguntar aos outros sobre o avistamento, eles só falaram que não podia ser um balão de ar quente. Eu não estava com a minha câmera profissional, então eu usei o meu telefone para fazer algumas fotos. O objeto estava no céu e eu o vi por 5 minutos e, em seguida, ele desceu por trás da linha das árvores.”


ATENÇÃO: As fotos originais não foram disponibilizadas, desta forma não temos condições de descartar a possibilidade de montagem.

 

 Fonte: Caso reportado à MUFON


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Possível “Sino UFO” no estado de Idaho.
Compartilhar

Artigos Relacionadas