Contactado desde criança, homem anuncia catástrofe para 2019

Contactado desde criança, homem anuncia catástrofe para 2019

  Consegui através de um amigo, Marcos Lopes, um incrível depoimento de um contactado, o qual é seu amigo. Este contactado teve a coragem de expor o seu nome em uma história que poucos acreditarão, mas que ele tem a convicção de que viveu e ainda vive. E hoje, somente hoje, depois de mais de 30 anos em silêncio, ele resolveu contar a todos suas incríveis experiências. Eu só tenho a agradecê-lo por ter escolhido o ETs & ETc… para contar a sua história. Espero que leiam, com a mente aberta, o depoimento de Adriano Viana.

 

 

Segue:

“Eu tenho 39 anos hoje e tudo começou quando tinha 5 anos de idade, onde comecei a ter sonhos com objetos e sinais estranhos no céu, sinais estes que só fui reconhecer mais tarde, vendo hieróglifos nas paredes das pirâmides e em alguns outros locais. Pois bem, sempre fui uma criança normal, estudava, brincava, porém meu pai separou de minha mãe e eu tive que trabalhar cedo, com 9 anos eu já vendia peixe na feira e catava caranguejo, ostras em mangue para vender na feira aqui no Espírito Santo, porém tenho orgulho, isto me fez valorizar tudo na vida, principalmente o ser humano. Fui crescendo e na adolescência sempre tinha estes sonhos cada vez mais constantes, até que aos 13 anos eu tive uma visão.
Não sabia o que era, porém eu estava na sala de aula quando apareceu, do nada, um quadro tipo uma tela em névoa, isto dentro da sala de aula, e nesta tela eu vi um ser de branco e outros seres estranhos que hoje os reconheço em alguns desenhos na internet, este seres estenderam as mãos em minha direção, eu fiquei apavorado nunca tinha deslumbrado isto, então saí correndo da sala e gritei, pois naquela época ninguém falava ou comentava sobre OVNIs e ETs como hoje, pois não tinha uma comunicação e conhecimento global como temos hoje, naquela época o único meio de saber as coisas era por rádio ou TV e todos sabem que é complicado ver algo falando sobre isto nestes meios, até hoje.
Pois bem, comecei a sonhar com explosões nucleares, comecei a sonhar com grandes ondas e bolas de fogo caindo, eram sonhos sempre constantes e sempre, em todos sonhos, aqueles seres da visão que tive na sala de aula me diziam: “Suba, fuja pro grande monte”. Sempre assim. Quando fiz meus 18 anos, fui me alistar, porém sempre sonhando, eu sonhava coisas de 3 a 5 sonhos repetidos por mês, até que certo dia eu vi, não em sonho, porém numa visão bem clara, um objeto como uma nave, mas num formato estranho, era lindo e estes seres saíram dela. Comecei a sonhar com coisas altamente tecnológicas, as quais até hoje não existem. Coisas mirabolantes que me fizeram aguçar a curiosidade ao ponto de minha profissão ser definida por esta curiosidade. Estudei eletrotécnica, eletrônica, automação e instrumentação mecânica, fiz uma porção de cursos técnicos, entrei na faculdade de engenharia, tudo isto por causa do meu interesse na tecnologia.
Uma vez estava em casa, quando entrou dentro de casa uma bola metálica. Ela estava flutuando no ar e de dentro da bola abriu-se um compartimento, uma porta, aí saíram umas fitas metálicas como se fossem tentáculos, aí depois as fitas voltaram para dentro da bola, a porta se fechou e a bola saiu voando até sumir no céu.


Pois bem, com meus 28 para 29 anos, tive contato físico onde seres se aproximaram de mim. Eram umas 19hs, tinha acabado de chegar em casa, estava sozinho neste dia e apareceu um objeto ovalado com uns 8 metros diâmetro, onde saíram 2 seres altos com aspecto humano, porém com trajes conhecidos como um roupão ou uma manta, eles olharam pra mim e falaram na minha mente, como por telepatia ou algo parecido, pediram calma e que não tivesse medo, pois queriam me mostrar coisas, então me conduziram até este objeto, onde ao entrar eu vi que por dentro parecia imensamente maior do que por fora, eu fiquei deslumbrado, como isto pode ser ? Mas então eles me falaram coisas e  algumas outras eu perguntei, porém eu estava tão afoito que algumas perguntas mais específicas não foram feitas, mas eu descobri que nunca estivemos sós e que fomos feitos para servidão, mas hoje temos nosso lugar com igualdade devido a alguns atos de tais seres.
Desde que tive este contato, e tive mais outros físicos, outros em visões e muitos outros em sonhos, o último contato físico que tive eu fui instruído a beber 1 litro de água por dia para adaptar meu corpo, pois passaremos por grande catástrofe e a água será escassa. Eu fui instruído a ter uma horta no terraço e me preparar para defender minha família, devido a catástrofe que virá. Pessoas do mau, serão maléficas ao extremo, não tendo nenhum amor à vida. Eles me mostraram através de visões, milhares de pessoas mortas devido a uma grande inundação que virá e grandes coisas caindo do céu. Mostraram também uma intervenção maléfica em governos para nossa manipulação, porém chegará ao ponto que eles intervirão fisicamente de modo global. Aprendi com eles que eles agem de forma sutil, principalmente à noite onde temos o sono como meio deles trabalharem e que nestes últimos dias eles farão um grande despertar, onde implantarão sonhos em cada um, sonhos específicos de explosões, guerras, Inundações, campos com pessoas mortas, objetos como pedras caindo do céu e sonhos com naves, aos milhares, nos céus guerreando. Também me mostraram uma data para estes acontecimentos, começará a ficar intenso em 2018, tendo um pico catastrófico no ano de 2019. Hoje eu tenho minha família, meus pais, e busco me preparar, pois sei que algo horrível está à porta para acontecer.”

 FONTE: Adriano Viana Extraido do site http://www.etseetc.com/2014/03/contactado-desde-crianca-homem-anuncia-catastrofe-para-2019/

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Contactado desde criança, homem anuncia catástrofe para 2019.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

3 comentários

Interessante esses sonhos e visões. Mas kra... relaxa... nenhuma catástrofe assim vai acontecer, nem em 2018 nem em 2019.
Forte abraço

Assim como você, também já recebi e ainda recebo mensagens ao longo dos anos...no meu caso mais através de sonhos, que chamamos lúcidos. São imagens perfeitas de seres, naves e diálogos e instruções que, jamais saíram da minha lembrança, recordo perfeitamente de tudo, de cada detalhe.
Um desses sonhos me impressionou bastante, pois fui levada até um desses seres que, na verdade, se parecia muito com conosco, com pequenas diferenças apenas, tipo a pele, olhos e cabelos e a altura.Do resto tudo igual. Este ser é uma espécie de militar, com um uniforme ou algo assim, de outro estilo, mas eu sabia ser de alta posição. No diálogo me disse sobre "retiradas', que haveriam três. Seriam retiradas várias pessoas daqui (para onde não sei, não disse e eu, no meu nervosismo esqueci de perguntar), me instruiu quais as pessoas que poderíamos levar junto. Disse que me seria dado mais instruções de lugares e procedimentos, que eu aguardasse. Quando finalmente tomei coragem e decidi perguntar algo sobre datas...ele nada me disse e saiu de perto muito preocupado e sério. Acordei como se estivesse caindo em cima da minha cama. Não contei aqui detalhadamente esse sonho porque são muitos detalhes. E esclareço que não sou aficionada em filmes ou videos do gênero...aliás, esse assunto eu nem dava muita importância no passado. Hoje sim, procuro respostas, pois já foram muitos sonhos. Quanto as ondas, isso sempre foi um tormento para mim, passei quase minha vida inteira na baixada santista e era raro não sonhar com a cidade sendo engolida por ondas gigantescas. Quanto as datas desses POSSÍVEIS acontecimentos não sei dizer, mas a verdade é que não devemos duvidar de absolutamente nada, o mal do ser humano é sempre estar duvidando e caçoando de tudo. Já passamos por várias modificações terríveis neste planeta, civilizações inteiras sumiram sem deixar vestígios...e o homem continua na sua arrogante ignorância...
Agradeço pelo texto, muito esclarecedor.

mais uma data mirabulante pra acontecer suposta catastrofes , antes era 2000, 2012, e agora 2019 , aposto que ele quer vender$ seus livros, sensacionalismo barato .