Criador de Arquivo X vai produzir nova série sobre a Área 51

Criador de Arquivo X vai produzir nova série sobre a Área 51



AMC anunciou que Chris Carter, mais conhecido como criador da série de ficção científica Arquivo X, vai produzir uma nova série de televisão sobre a instalação militar secreta conhecida como Área 51.

A rede já havia encomendado um episódio piloto para esta série em julho de 2012. Naquela época, porém, foi anunciado que a série seria baseada em um livro intitulado Área 51, uma história sem censura da base militar dos Estados Unidos por Annie Jacobsen.

A julgar pelo recente anúncio da AMC sobre a nova programação, a ideia não mudou. Mas o projeto já estaria oficialmente em desenvolvimento.

Hollywood Reporter descreve a série como “um thriller de conspiração contemporânea revelando a verdadeira história por trás da famosa Área 51, a instalação militar mais misteriosa da América”. O nome da série seria simplesmente a Área 51.

Carter irá trabalhar como escritor e produtor executivo. Gale Anne Hurd, produtor executivo de The Walking Dead, também foi escalado para o projeto.

O livro de Jacobsen é controverso porque ela faz muitas afirmações questionáveis. A mais notável é a inclusão de uma explicação para o que caiu perto de Roswell, Novo México, em 1947.

Ela afirma, baseado em uma testemunha anônima, que os destroços recuperados em Roswell era, na verdade, uma aeronave alemã avançada e que os corpos recuperados do acidente eram de crianças que tinha sido mutiladas por um médico nazista Josef Mengele.

Este incidente teria sido ordenado por Joseph Stalin, na esperança de enganar os americanos que isto seria uma nave espacial extraterrestre, o que resultaria em um pânico em massa semelhante à causada pela transmissão de rádio 1938 de HG Wells, A Guerra dos Mundos.

Originalmente foi planejado para que Jacobsen participasse como um co-produtor do show. Nada foi confirmado até o momento.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Criador de Arquivo X vai produzir nova série sobre a Área 51.
Compartilhar

Artigos Relacionadas