Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis

Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis

Um artigo denominado “A verdade está lá fora” na Folha de São Paulo da autoria de Salvador Nogueira foi publicado mencionando um documento desclassificado recentemente relativamente ao evento “A noite oficial dos discos voadores” pela Força Aérea Brasileira. Para quem não se recorda, esse evento ocorreu em 19 de maio de 1986, quando um radar no Brasil detetou vários ovnis. Os objetos observados foram descritos como possuindo capacidade de variações incríveis de direção, velocidade e altitude.
De acordo com Salvador Nogueira, o documento “trata de uma das raras instâncias, entre as mais de 2600 páginas liberadas e colocadas à disposição do público para consulta no Arquivo Nacional, em que os militares tiram conclusões. Oficialmente, a Força Aérea Brasileira jamais reconheceu a existência de ovnis. Mas escondia, no meu de páginas e mais páginas, essa pérola.”
Como podemos comprovar pelo trecho do documento acima divulgado pela FAB, os ovnis poderão mesmo existir. Em que você acredita agora? Quando irão admitir totalmente a existência de ovnis?

FONTE: http://extraterrestres.pt/forca-aerea-brasileira-admite-existencia-ovnis/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis.
Compartilhar

Artigos Relacionadas