Os extraterrestres serão bons ou maus?

Os extraterrestres serão bons ou maus?

Muitas pessoas têm a curiosidade de saber se os extraterrestres serão bons ou maus, como os outros seres vivos que vivem nos outros planetas serão em relação aos habitantes do planeta Terra.
Os extraterrestres poderão ser simplesmente pessoas tal como nós, mas com outras feições e outras maneiras de estar. Frequentemente a imagem que se quer passar dos extraterrestres é aquela de que eles vêm a Terra com más intenções, que querem dominar o planeta Terra e fazer dos humanos seus escravos. Por outro lado, também existe a ideia de que os extraterrestres vêm ajudar as pessoas a compreender e a aceitar novas espécies.
Quando se ouve falar em extraterrestres ou outros seres diferentes aos seres humanos, (quase) todas as pessoas ficam assustadas e em pânico como se eles fossem uma ameaça para a sociedade. Será que são? Diga-nos a sua opinião!
Deixamo-vos abaixo o fantástico documentário da série Alienígenas do Passado ”Alienígenas ou Anjos” para refletirem.

veja o video logo abaixo




FONTE: http://extraterrestres.pt/os-extraterrestres-serao-bons-ou-maus/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os extraterrestres serão bons ou maus?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Estou empenhada em buscar assistência básica humanitária aos governantes extraterrestres. Eu me jogo em uma viagem árdua rumo ao desconhecido em que eu não sei se serei amparada ou jogada em uma ala de escravos mentais. Todo o contato que tive foi negativo. Pois se tratam de seres egoístas que só vislumbram o seu próprio ego, interesse e necessidades e são capazes de tudo para obter sucesso em seus objetivos. Incluíndo o de descartar o ser humano como um ser racional, sensível e com as suas próprias necessidades. Eu recebi ataques diretos, fui torturada, escravizada, enfim, minha vida teve um fim. Pois estes seres trabalham em bases onde partem todos os comandos para os seres aqui encarnados. Eu não obtive ajuda de seres benevolentes e de luz e então passei a lutar sozinha. Estou nesta busca há anos, desde que me senti ridicularizada, invadida e injustiçada por seres que estão fora desta órbita terrestre mas que possui todo tipo de acesso e privilégios que qualquer vida humana.

Quem estiver passando pelas mesmas situações, entre em contato:

anahatajemima@yahoo.com.br