OVNIs e/ou OSNIs em Monte Hermoso ou apenas ilusão de ótica ???

OVNIs e/ou OSNIs em Monte Hermoso ou apenas ilusão de ótica ???


Objetos luminosos estranhos são filmados por populares na costa de Monte Hermoso, na Argentina. Não sabemos se são OVNIs e/ou OSNIs, mas isso pode ser especulado. Há também a possibilidade de ser algum tipo de embarcação iluminada aliada a algum tipo de efeito do tipo miragem. O site http://labrujula24.com, noticiou o acontecimento e disponibilizamos a você, logo abaixo:
O vídeo de supostos OVNIs na costa de Monte Hermoso foi postado no YouTube há algumas dias e já está ganhando a atenção nas redes sociais. Trata-se de um vídeo caseiro feito por Leandro Mitilli, onde vemos o avistamento de um objeto, ou dois, luminosos e estranhamente aparecendo no horizonte sobre o mar. Telespectadores claramente ficaram surpreendidos com a estranha aparição e chamaram seus parentes para ver, pois não acreditavam no que estavam vendo.
Nas mesmas imagens de vídeo que supostamente ocorreu em alguma data entre 14 de janeiro a 21, mas depois de semanas está tendo efeito. Falando a COMPASS 24, Mitilli disse que estava convencido de que era um OVNI. “Eu acredito nestas coisas, há muitos testemunhos em todo o mundo a respeito e não acho que são tudo invenções“, disse ele. E relatou: “Nós estávamos na praia com minha família e meu irmão em um momento em que ele viu a luz e ele me pediu para focar com a câmera lá, percebemos que havia duas luzes primeiro apareceu na água e era como um meio círculo iluminado.”
“Continuamos filmagem e outra luz de repente iluminou-se. Para mim, não era um barco, porque em todo o registro podemos ver que as luzes não estão sempre à mesma distância. A partir do minuto 3’19” podemos ver que aparece uma terceira luz no meio e começa a girar para baixo em direção à água e parece se acoplar ao objeto que está na água. Aí Acabei de me convencer de que não era um barco ou uma reflexão “, disse ele.
PS: Lembro que não estamos afirmando que sejam OVNIs ou OSNIs, mas a filmagem é muito curiosa, principalmente a partir do minuto 3:19 e não podemos descartar esta possibilidade. A opinião dos nobres amigos é sempre bem-vinda.


Segue vídeo:

 

 

Fonte do vídeo: YouTube Curiosidades ( 0)_( 0)

Fonte: http://labrujula24.com/noticias/2014/5286_Filman-un-OVNI-en-Monte-Hermoso/bd

 

 

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNIs e/ou OSNIs em Monte Hermoso ou apenas ilusão de ótica ???.
Compartilhar

Artigos Relacionadas