Porque extraterrestres ainda não nos encontraram ?

Porque extraterrestres ainda não nos encontraram ?


Matematicamente falando, extraterrestres já nos teriam encontrado - se eles existem - por isso estamos sendo conscientemente evitados por algum motivo, conclui um novo estudo.

"Estamos sozinhos, ou eles estão lá longe, deixando-nos em paz,"
disse Thomas Hair matemático, na Florida Gulf Coast University, em Fort Myers, ao  Discovery News.Hair, que apresentou sua pesquisa na Associação Matemática da América, em Boston no início deste mês, baseado em sua aproximação do que ele considerava serem estimativas extremamente conservadoras por quanto tempo levaria uma sociedade para reunir os recursos e know-how tecnológico para sair do seu planeta de origem e viajar para outra estrela. Mesmo com o ritmo relativamente calmo de 1 por cento de velocidade da luz, os alienígenas chegaria á sua estrela vizinha mais próxima em cerca de 500 anos.A luz viaja a cerca de 186.000 milhas por segundo.Precisavam mais 500 anos para construir novas naves, partir novamente, e assim por diante, e os cálculos mostram que as civilizações começam a partir das mais antigas estrelas em nossa galáxia teriam tido tempo para chegar até nós agora. Então, onde estão eles?"Eles nem passaram por nós, ou eles ficam em torno de seus sistemas solares, em casa, a  contemplarem os seus umbigos," disse Hair.

Podem haver várias razões pelas quais nós não estamos listados no "help" intergaláctico. Talvez o mais importante é que nós não temos nada de que os aliens precisam.

"Qualquer civilização antiga é provavelmente não biológica. Eles não precisam de um lugar como a Terra. Eles não precisam vir aqui e roubar nossa água. Há muito mais no sistema solar exterior, onde a gravidade não é tão grande e eles podem simplesmente pegar tudo o que eles querem ", disse Hair.



Fonte: Discovery News
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Porque extraterrestres ainda não nos encontraram ?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas