Ufólogo diz que extraterrestres já começaram a interagir com terrenos

Ufólogo diz que extraterrestres já começaram a interagir com terrenos


Marco Antônio Petit tinha apenas 13 anos e já tinha construído quatro telescópios, tamanha sua fascinação com o cosmo, com os mistérios que rondam a experiência humana. “Eu não era muito normal, quando eu não podia observar o céu a noite, porque chovia, ia para o planetário do Rio de Janeiro e ficava horas por lá. Quando observei a Lua pela primeira vez e vi sua face voltada para a Terra, foi um marco, algo decisivo para me conduzir ao trabalho de pesquisa que realizo hoje”, relembra o ufólogo, com sete livros publicados e um dos mais respeitados pesquisadores do Brasil e que participou do caso do ET de Varginha.
Hoje os tempos mudaram e telescópios como o de Kepler desvelam realidades inusitadas. “Uma expressiva parcela de estrelas na nossa vizinhança galáctica possui planetas em torno de si, alguns semelhantes, à Terra, alguns com água. Provavelmente, existem mais planetas no universo do que sóis ou estrelas. Temos mais de 10 bilhões de galáxias, 400 bilhões de sóis e um número comparável a esse de planetas. Algumas galáxias podem ter um trilhão de sóis. Diante disso, como entender o absurdo do questionamento sobre a possibilidade de vida fora da Terra?”, indaga Petit.
Ele observa que a estrutura química do universo é a mesma dos nossos corpos, mares, atmosfera e está espalhada por todo o universo. “A Terra tem 4,6 bilhões de anos, é um astro de terceira geração e, então, a presença de extraterrestres remonta a essa mesma data. Até hoje eles não invadiram a Terra, mantêm uma relação de observação e não têm uma atitude hostil”.
Petit defende que a maior parte do fenômeno UFO tem um caráter positivo. “Nunca tive qualquer receio desses encontros que foram frequentes em minha atividade de pesquisador. Já vi seres translúcidos que se materializam em forma humana. Não tenha dúvida de que eles começaram a interagir conosco. As pessoas que tiveram algum tipo de contato, têm sua vida positivamente transformada”, finaliza o ufólogo.
Fonte: http://www.otempo.com.br/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Ufólogo diz que extraterrestres já começaram a interagir com terrenos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas