A História do Anel Atlante

A História do Anel Atlante



Sua história começa no Egito há oito mil anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto por HOWARD CARTER, egiptólogo do Vale dos Reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Entre os membros desta casta encontrava-se o Grão Sacerdote Juá, cuja tumba foi descoberta no Vale dos Reis há uns 60 anos, e tanto o corpo do sacerdote como o de sua esposa encontravam-se perfeitamente conservados, cerca de 5.000 anos após a sua morte.

Mais tarde Carter foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMÓN inscrita na entrada do túmulo:

'A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó'
Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram um após o outro de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava Carter das outras pessoas era que ele tinha o famoso Anel de Atlante, o que permitiu de estar ainda com vida.
Juá preparou as boas vindas ao descobridor do seu túmulo, deixando como presente, um anel esculpido em Grês, pelos Atlantes, de quem os Egípcios eram herdeiros. Um anel cujas três retas, seis pontos e dois triângulos isósceles atendem às exigências de alguma formula esotérica e possui poderes e virtudes que graças a experiências repetidas durante mais de 20 anos pelo redescobridor das energias de forma André de Belizal, pelo radiestesista e pesquisador renomado Roger de Lafforest e outros pesquisadores europeus e agora brasileiros, podem constatar com evidência incontestável. Não se trata de um talismã ou de um fetiche a mais entre tanto outros criados pela superstição popular ou pela imaginação dos homens, o Anel Atlante, é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro; A Radiônica.
Cresceu o interesse de todos pelo uso do Anel Atlante quando Roger de Lafforest confirmou em seu famoso livro Les maisons de Tuent, que Howard Carter, o principal arqueólogo da expedição que descobriu o tumulo de Tutancâmon, não se preocupou com as ameaças e a maldição na entrada da tumba:'A Morte Tocará com suas asas quem perturbar o sono do Faraó'
Carter ficou durante anos catalogando o maior tesouro arqueológico até hoje encontrado, enquanto viu dezoito pessoas que participaram com ele da abertura do tumulo, morrerem misteriosamente. Carter estava despreocupado, pois segundo depoimentos que prestou a um diplomata belga, no Cairo, julgava-se protegido contra quaisquer malefícios, porque usava a poderosíssima de defesa a que se refere o famoso escritor e jornalista Paulo Brunton, e que André de Belizal afirma ser o anel atlante.

Sobre o Uso do Anel Atlante

O Anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais, não devendo, portanto, ser emprestado.

É conveniente de quando em quando, deixar o anel por algumas horas ao sol, de preferência ao meio dia, num recipiente de cristal,ou ainda durante a noite em um copo com água e sal grosso.

Use o anel sempre, mas principalmente em ocasiões importantes de negócios, contatos pessoais, conferências, etc. Use-o durante suas viagens, pois se tem verificado que o anel protege de forma espetacular contra acidentes, ao minimizar os riscos de forma curiosa e inexplicável.Tem se observado o aguçamento da telepatia e outras faculdades parapsicológicas, durante o sono. Se sentir excesso de energia à noite, use somente durante o dia. Se por algum motivo particular não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso ou em contato com a pele, use o anel de preferência no dedo anular. Alguns sentem mais resultados quando usam o anel na mão direita, para resolver problemas, e na mão esquerda para receber benefícios.

Em algumas pessoas verifica-se a mudança da cor do anel para preto, que às vezes desaparece em algumas semanas. É conveniente usar sempre um polidor líquido para prata, ou as chamadas flanelas mágicas, que possuem uma química para limpeza de prata, isto para que o anel fique sempre polido, brilhante e bonito.

Eficácia do Anel Atlante

Indicador - (JÚPITER) Age sobre o sistema nervoso, vitalidade vontade e ação, (no consciente) intestino grosso, vértebras e cervicais, sacro lombares e dorsais.
Médio - (SATURNO) age sobre a circulação, crânio, alegria e pés (dedos da vida material). Influencia sobre o conjunto das funções corporais, influencia sobre os ossos e esqueleto.
Anular - (SOL) age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, nervos simpáticos e parasimpáticos, trípulo aquecedor e hipófise, tireóide (sabedoria).
Mínimo - (MERCÚRIO) age sobre o coração, artérias, aorta, coronárias, circulação, intestino delgado, emoção (eu subconsciente).
Polegar - Age sobre o maxilar inferior e superior, linfa, orelha, faringe e sistema respiratório.

A eficácia do anel se manifesta principalmente em quatro campos: Revitalizantes, proteção, cura e intuição.

Revitalizantes:
O anel ajuda a afastar as forças magnéticas ou telúricas negativas que o corpo recebe, e retém as forças positivas.

Proteção:
A eficácia Atlante que pelas "energias de forma” catalisa poderosas energias cósmicas têm se revelado fantástica proteção contra influências ou malefícios de qualquer natureza, tais como sortilégios, agressões mágicas, feitiços, mandingas e o que é surpreendente, o Anel Atlante tem protegido de maneira espetacular até contra acidentes, conforme se verificou em inúmeros casos.

Cura:
A terceira propriedade do Anel é de curar, não as lesões ou moléstias orgânicas diretamente, mas reestabelecer determinadas funções perturbadas e suprimir assim, as dores subseqüentes. Têm -se obtido resultados muito interessantes, em distúrbios neuro-vegetativos e outros de origem circulatória.

Intuição (Paranormalidade):

Por último, ao possuidor do anel Atlante, abrem-se perspectivas insuspeitadas na abertura da mente para os fenômenos parapsicológicos, tais como a intuição e a telepatia, e um campo imenso para pesquisas. A ciência de vanguarda certamente vai descobrir as incríveis técnicas ainda ocultas dos egípcios, herdeiros dos Atlantes. A precisão de sua eficácia pode ser aumentada mediante o conhecimento das correspondências simbólicas que vinculam cada um dos dados a um órgão ou função. Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO, aumento de 50% ; TELEPATIA, aumento de 50% .


Via: Ufo & Seres da Luz
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A História do Anel Atlante .
Compartilhar

Artigos Relacionadas