William Shatner esta escrevendo um livro sobre ovnis e abduções

William Shatner esta escrevendo um livro sobre ovnis e abduções



O ator, autor e músico, quem fizera o mundialmente conhecido papel de Capitão Kirk na serie Star Trek, foi recentemente entrevistado no programa de tv do apresentador Larry King. A entrevista tratou uma grande variedade de temas, mas entre eles se destacou um em particular, um livro sobre o fenômeno OVNI centrado nas abduções alienígenas no que atualmente o ator se encontra trabalhando.


Ainda que no se prove maiores detalhes sobre seu livro, quando King lhe pergunta sobre este, Shatner menciona ao famoso psiquiatra de Harvard e investigador Dr. John Mack: "Ele teve a oportunidade de entrevistar a muitíssima gente que dizia haver sido abduzida por extraterrestres. Depois de duzentas entrevistas, concluiu que eles tinham razão. Sua conclusão foi que os OVNIs são de outro plano, de uma outra realidade. (…) Um mistério tão grande, que nós diminutos humanos não chegamos a compreende-lo”. Depois de ouvir a resposta do entrevistado, King lhe pergunta se ele acredita na existência dos OVNIs. Longe de oferecer uma resposta simples, Shatner comenta: “São um produto nosso? Há um mistério aqui. Quando uma eminência como Johnny Mack afirma que isso está ocorrendo e existe tanta gente que assegura haver sido abduzida, uma grande carga emocional é gerada, algo acontece. ¿Mas oque é? Essa é a questão. Então existem os OVNIs? Isso depende do que você quer dizer com 'existir'."

O ator é conhecido por sua grande curiosidade a cerca dos mistérios que cercam nosso mundo e uma mente aberta sobre o tema extraterrestre.
 
 
 
 
Fonte:  http://www.ufociencia.com/2014/05/william-shatner-esta-escrevendo-um.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. William Shatner esta escrevendo um livro sobre ovnis e abduções .
Compartilhar

Artigos Relacionadas