Inventor está construindo seu próprio disco voador

Inventor está construindo seu próprio disco voador



Engenheiro aposentado Duan Phillips passou os últimos 15 anos construindo um veículo voador em forma de disco.

Aos 86 anos, ele planeja construir um disco de 5.5 metros “dentro de um hangar no Aeródromo Rutherford em Maitland, Austrália e acredita que ele terá o potencial para revolucionar o transporte aéreo em todo o mundo.

Sua máquina usa lâminas horizontais que giram na câmara central e empurram o ar para baixo ao longo do disco. Uma hélice na extremidade traseira da embarcação vai proporcionar impulso, enquanto o fluxo de ar que gira a camada exterior das asas irá proporcionar estabilidade giroscópica.

Phillips diz que o disco será mais rápido e mais seguro do que um helicóptero e mais fácil para pousar do que um avião convencional.

“A maioria das pessoas dizem que é uma boa ideia quando ouvem sobre isso”, diz ele. “Outras pessoas acham você engraçado ao mostrá-las minha invenção”.

Embora ainda haja um pouco de trabalho a ser feito antes de o veículo subir aos céus, Phillips está esperançoso de que seu disco voador estará pronto para testes no final deste ano.
 

 Fonte: arquivoufo.com.br
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Inventor está construindo seu próprio disco voador.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Deveria fazer girar uma massa de mercúrio e não 'lâminas horizontais'...