The Gate ( O Portão)

The Gate ( O Portão)




Na região de Hayu Marca, próximo ao lago Titicaca no Peru, existe uma grande forma esculpida em uma montanha, também chamada de Portão dos Deuses. Esculpida em pedra, não mais do que uma fachada, pois leva a lugar nenhum.
No entanto, alguns acreditam que era uma máquina de teletransporte, desmontada por antigos extraterrestres quando eles partiram. Segundo uma lenda local, diz-se que grandes heróis atravessaram o portão para levar á uma gloriosa imortalidade. Pessoas que colocam as mãos na talhação menor localizada na base do portal, tinham visões de estrelas, colunas de fogo e ouviam uma estranha música. Há ainda uma profecia que diz que a porta será aberta um dia quando os deuses retornarem com suas ¹carruagens de fogo.
Hayu Marca, a 35 quilômetros da cidade de Puno tem sido reverenciado pelos índios locais como a "Cidade dos Deuses", e nunca foi totalmente explorada por causa do terreno acidentado da montanha.
Apesar de não ter sido descoberto qualquer cidade real, muitas das formações rochosas da região se assemelham a edifícios e estruturas que se parecem com dinossauros. Hayu Marca, foi esculpida em uma rocha natural, em algum momento no passado distante, e mede exatamente sete metros de altura por sete metros de largura, com um buraco menor no centro da base, que mede apenas dois metros de altura.
José Luís Delgado Mamani, um guia turístico local, encontrou por acaso a estrutura enquanto caminhava pelas colinas da região. Ele revelou que quando viu pela primeira vez a estrutura quase paralisou, e que ao longo dos anos ele sonhou com o lugar, mas em seu sonho o caminho para a porta foi pavimentado com mármore rosa, e com estátuas de mármore rosa alinhadas de cada lado da trajetória.
No sonho, ele também viu que a porta estava aberta e na porta menor tinha uma luz azul brilhante vindo do que parecia ser um túnel brilhante em seu interior.
Outra lenda fala da época em que os conquistadores espanhóis chegaram ao Peru e saquearam ouro e pedras preciosas das tribos incas. Um sacerdote inca do templo dos sete raios, fugiu de seu templo com um disco de ouro sagrado conhecido como "a chave dos deuses dos sete raios", e se escondeu nas montanhas de Hayu Marca.
Finalmente ele chegou na porta que havia sendo observado pelos sacerdotes xamã. Mostrou-lhes a chave dos deuses e um ritual foi realizado com uma ocorrência mágica causada pelo disco de ouro que abriu a porta, e de acordo com a lenda, luzes azuis emanaram de um túnel interno para fora do portal. O sacerdote deu o disco de ouro para o xamã que, em seguida, passou pelo portal é "nunca mais retornou".
Arqueólogos referem a uma pequena depressão circular que pode ser observada no lado direito da pequena entrada, e teorizaram que este é onde o pequeno disco pode ter sido colocado.

Alguns indivíduos que colocaram as suas mãos na pequena porta, tiveram uma sensação de energia fluindo bem como experiências estranhas, como visões de estrelas, colunas de fogo e os sons de uma estranha e incomum melodia. Outros disseram que tinham percebido túneis no interior da estrutura, embora ninguém ainda tenha descoberto tais túneis internos.

Ao que diz a lenda, em um futuro desconhecido esse portal se abrirá e aumentará muitas vezes de tamanho, e quando isso ocorrer, os deuses das estrelas o atravessarão com suas ¹carruagens de fogo, e retornarão novamente ao nosso mundo.

--------------------------------//////////--------------------------------

¹ -Textos hindus, judaicos, chineses e muitos outros textos da antiguidade também fazem referência às tais "carruagems de fogo", isso não é algo exclusivo da Bíblia.

Estas carruagens de fogo eram chamadas de "vimanas" em textos sânscritos. Também eram descritas em algumas partes do mundo como "tapetes voadores", "veículos alados" e "cidades voadoras." Povos da antiguidade davam nomes aquilo que não ainda entendiam de acordo com seu vocabulário na época.

O que eram tais carruagens de fogo? Depois de muito pesquisar, analisar e ponderar sobre as evidências cabais que hoje estão disponíveis e ao alcance de qualquer pessoa, cheguei à conclusão que estas carruagens nada mais eram que naves espaciais interestelares. Fomos e continuamos sendo visitados por seres de outros planetas. Nenhuma novidade aqui, a não ser para os povos ocidentais, claro. Nossa cultura excluiu toda essa parte de nossa história, guiados cosntantemente por conspirações governamentais e outras.

Se você for à India hoje e disser a eles que seres extraterrestres foram e continuam sendo parte de nossa história eles lhe perguntarão qual a novidade nisso? Como lhe disse, apenas para nós, que crescemos dentro das tradições judeo-cristãs, esse fato se nos foi ocultado. Não vou me prolongar mais porque, como disse antes, estas informações estão disponíveis para todos em todos os países do mundo após a criação da internet.

Via Ufo & Seres da Luz
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. The Gate ( O Portão).
Compartilhar

Artigos Relacionadas