Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)

Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)



O Caso Dora é muito conhecido pelos detalhes das pessoas com quem esta menina conviveu ao longo da sua vida. Algumas pessoas relatam que seja hidrocefalia, enquanto outras estudaram e acreditam que seja uma experiência biológica extraterrestre.

Há alguns anos atrás, o americano de Tennessee Roger Terry Clairfield estava a digitalizar algumas fotografias, quando ficou surpreendido com um antigo álbum da sua avó: uma fotografia que revelava uma criança com caraterísticas não humanas tinha sido criada pela sua avó e a sua bisavó. Aquela fotografia mostrava uma criatura híbrida resultante de inseminação de humanos ou um bebé extraterrestre com semelhantes do tipo Gray. Roger conta que “quando vi as fotografias, liguei imediatamente para a minha avó a questionar tudo. Ela revelou-me que a Dora era uma criança especial com incapacidades a nível de andar e falar, tendo outra forma qualquer de comunicar”.

Dora é o terrível segredo guardado pela família com clássicas caraterísticas de extraterrestres Gray (ausência de orelha, inusitado formato do crânio e a fisionomia de extraterrestre). Roger continuou a relevar que “muitas coisas estranhas aconteceram na presença de Dora como as coisas moverem-se sem serem tocadas, uma aura brilhante a sua volta, tudo movimentado pela sua mente telepatia. A minha avó não sabe se Dora tinha sido um presente de outros lugares ou filha da sua bisavó.” E, numa noite em 1920, a minha bisavó avisou a família que Dora ia deixá-los “Dora em breve nos deixará, pois vi Anjos flutuando acima do seu leito e eles voltarão para levá-la de volta ao lar”.

Roger acredita que Dora tenha sido uma experiência biológica extraterrestre através de um caso de abdução. Que você acha?

via http://extraterrestres.pt/experiencia-biologica-extraterrestre-caso-dora/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora).
Compartilhar

Artigos Relacionadas