Extraterrestres no velho oeste americano

Extraterrestres no velho oeste americano



Existe muitos casos de extraterrestres no velho oeste americano, os quais são secretamente escondidos por meio das histórias. Um excelente exemplo é um cemitério conhecido pela lenda de uma nave espacial acidentada em 1897, em que está enterrado um suposto ovni no local. Esse acidente ocorreu na cidade do Texas, Aurora com apenas 8 km2. Ocorreu antes de qualquer homem ter inventado máquinas, dando uma maior veracidade nesta teoria extraterrestre.

As histórias sobre os extraterrestres no velho oeste americano são contadas por imensas pessoas. Este caso do cemitério é um dos mais populares, tendo ficado esquecido até 1945. Nesse ano, outra pessoa terá comprado essas terras e terá afirmado que foram encontrados indícios da presença de destroços de uma nave, acabando por falecer mais tarde pelo contato com a descoberta.

Já em 1973, a investigação levada pela MUFON encontrou a lápide do tripulante extraterrestres, mas nunca tiveram permissão de cavar. Por coincidência, as evidências desapareceram alguns dias depois.

vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V2PuSr4anoE

via http://extraterrestres.pt/extraterrestres-no-velho-oeste-americano/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Extraterrestres no velho oeste americano.
Compartilhar

Artigos Relacionadas