Aprendizagem de Matrix pode existir dentro de 30 anos

Aprendizagem de Matrix pode existir dentro de 30 anos

A capacidade de aprender uma nova habilidade nquase que instantaneamente poderia estar disponível dentro de apenas algumas décadas.

No filme ‘The Matrix’, o personagem de Keanu Reeves Neo aprende artes marciais em questão de horas por ter as informações diretamente transferido para seu cérebro por meio de um computador.
Mas isso poderia se feito na vida real? Nicholas Negroponte, do MIT Media Lab, disse que isso pode acontecer nos próximos 30 anos. Ele tem a convicção de que seremos capazes de aprender novas matérias simplesmente pela ingestão de um tipo especial de pílula.
“Uma vez que a informação está na sua corrente sanguínea, algum tipo de mecanismo poderia depositar as informações no cérebro”, disse ele. “Você pode tomar uma pílula e aprender inglês ou as obras de Shakespeare.”
Os cientistas já foram capazes de observar a maneira pela qual as moléculas formadoras de memória funcionam juntas no cérebro, de modo que, se pudéssemos encontrar uma maneira de controlar esse processo, poderiamos tornar o conceito de uma “pílula do conhecimento” uma possibilidade real.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Aprendizagem de Matrix pode existir dentro de 30 anos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas