Mistério rodeia relatos de ‘criança de olhos negros’

Mistério rodeia relatos de ‘criança de olhos negros’

A entidade misteriosa foi avistada em Cannock Chase na Inglaterra pela primeira vez em quase 30 anos.


Relatos de uma garota fantasmagórica com “olhos de carvão-negro” tem ressurgido ao longo dos últimos dois anos. Os avistamentos ecoam uma onda semelhante aos encontros que ocorreram na década de 1980.
O investigador Paranormal Lee Brickley vem tentando chegar ao fundo do mistério e está apelando para obter informações. O último avistamento relatado ocorreu por volta de duas semanas atrás.
A testemunha relatou que ele e sua esposa tinham andado na área com seu cão quando, ao embarcar em um caminho através da floresta, eles ouviram o som de uma menina rindo.
“Para o nosso espanto, uma criança com um metro de altura apareceu do nada à nossa frente “, escreveu ele. “Ficamos congelados depois de perceber que seus olhos não tinha cor. Ela olhou para nós por cerca de cinco minutos antes de fugir em uma área densamente agrupada de árvores. Minha esposa queria segui-la, mas eu recusei”.
Outra observação documentada, o que ocorreu em julho passado, envolveu uma mulher e sua filha que ouviram gritos na floresta antes de encontrar uma garota estranha que apareceu por trás deles.
“Eu perguntei se ela estava bem e se ela tinha sido a única a gritar, então ela colocou os braços para baixo e abriu os olhos, quando notei que eles estavam completamente pretos, sem íris, nenhum branco, nada”, disse a mãe.
“Eu pulei para trás e agarrei a minha filha, quando eu olhei novamente, a criança tinha ido embora.”
Até o momento não houve nenhuma explicação para as aparições peculiares.
“Recebi nove relatórios diferentes nos últimos dois anos a partir de testemunhas aparentemente credíveis”, disse Brickley. “Durante as entrevistas a maioria de suas histórias foram muito semelhantes.”
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Mistério rodeia relatos de ‘criança de olhos negros’.
Compartilhar

Artigos Relacionadas