EXISTE VIDA APÓS A MORTE? CREIO EU QUE SIM E VOCÊ ?

EXISTE VIDA APÓS A MORTE? CREIO EU QUE SIM E VOCÊ ?




A principio, essa pergunta parece não ter nada a ver com ufologia, mas se certos professores de Viagens Astrais estiverem certos nas suas afirmações, pode existir uma ligação entre o mundo espiritual e a ufologia.

Os professores de viagens astrais, também conhecido como desdobramento da consciência, afirmam de que durante as suas viagens, podem viajar instantaneamente para qualquer ponto do universo e, nessas viagens, geralmente encontram com espíritos de pessoas falecidas, consciências de pessoas ainda vivas que também estão praticando a viagem astral, amparadores, entidades superiores e, até com SERES EXTRATERRESTRES!

Se isso for real, então significa que os extraterrestres podem ter descobertos um meio de entrar na dimensão espiritual, ou quem sabe, esses extraterrestres vistos pelas pessoas que praticam as viagens astrais, também são espíritos, ou seja, seriam os espíritos de extraterrestres que faleceram. Se essa segunda opção prevalecer, então podemos deduzir que o mundo espiritual, é povoado por humanos desencarnados, assim como todos os Seres do universo, que também desencarnaram.

Mas provavelmente, os extraterrestres encontrados no mundo espiritual, são Seres vivos, que vieram de outros sistemas solares, de outras galáxias, podendo ser até de outras dimensões e, que descobriram como viajar para a terra, tendo contato com os humanos vivos, mas também conseguem viajar para a dimensão espiritual, tendo contato com os humanos mortos. Em outras palavras, a morte, é a passagem da nossa consciência, de uma dimensão para outra e, através de técnicas ou tecnologias, é possível visitar esta outra dimensão mesmo estando vivo.
.
Independente dos extraterrestres visitarem ou não o mundo dos mortos, se for provado que existe vida após a morte, isto indica que todos nós somos imortais e, que a nossa passagem pela vida, é apenas uma, das infinitas etapas que teremos que passar. Se isto realmente acontece, com certeza não é obra do acaso, mas parece ser um projeto criado por uma grande inteligência, visando a nossa evolução de modo infinito... Inclusive, é difícil de imaginar, até aonde a nossa evolução pode chegar, mas tudo indica que quando chegarmos no estágio final, teremos adquiridos muitos conhecimentos, poderes mentais inimagináveis, vividos várias experiências (boas e ruins), desenvolvidos o senso de justiça, adquirido hábitos altruístas, mas principalmente, desenvolvidos a sabedoria... Será que o objetivo deste processo todo, é ao atingirmos o estágio final, tornarmos parte de Deus?

Em relação as viagens astrais & extraterrestres, sei que o Dr. Waldo Vieira, os professores de Projeção da Consciência; Wagner Borges, Moisés Esagui. Flávio Duarte, entre outros, afirmam que nas suas projeções, já viram extraterrestres.

A Bianca, que 
foi abduzida, e conversou com extraterrestre Karran, disse que o próprio Karran, a orientou a praticar as projeções de consciências, dando a entender que eles já sabem que existe o mundo espiritual.

O Prof. e contatado Laércio Fonseca, em quase todas as suas palestras, costuma fazer um desenho, onde mostra o plano dos vivos, o plano dos mortos, o planos das entidades superiores, e comandando tudo, está o grande Comando do Projeto Terra. Laércio afirma, que nos planetas dos extraterrestre acontece a mesma coisa. Inclusive Laércio afirma que os extraterrestres que visitam a terra, não são os ETs vivos, mas os que já morreram.

Tem um senhor chamado Dino Kraspedon, que afirma que no inicio dos anos 50, teve contato com os extraterrestres, e em um desses encontros o extraterrestre prometeu que futuramente iria encontra-lo de novo, e o Dino, perguntou "mas e se eu morrer antes desse encontro?", então o extraterrestre sorriu e disse; "se vc morrer, ai então vai ser ainda mais fácil te encontrar", dando a entender que existe vida após a morte, e eles (extraterrestres) conseguem entrar no mundo espiritual.



MAS VOLTANDO AO OBJETIVO DO TÓPICO, VOCÊ ACREDITA QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE? SE SIM, OS EXTRATERRESTRES TAMBÉM ENTRAM NESSA DIMENSÃO?

Texto de autoria de Jô Hirata 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. EXISTE VIDA APÓS A MORTE? CREIO EU QUE SIM E VOCÊ ?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas