O REGIMENTO QUE SUMIU NA NUVEM

O REGIMENTO QUE SUMIU NA NUVEM



No ano de 1915, próximo de Galipoli em Dardanelos, que se teve notícia de um dos mais espantosos casos registrados nos arquivos sobre ufologia.

Todo um regimento Britânico, o 1.4 NORFOLK, realizava manobras militares pelas quais deveria atravessar em marcha uma colina situada mais adiante. Aquele dia 28 de agosto foi particularmente trágico, uma vez que centenas de soldados que o compunham literalmente desapareceram no interior de uma nuvem brilhante prateada que desceu do céu e postou-se, com a maior das inocências, exatamente por sobre o topo daquela colina!
O grupo de artilharia que fornecia apoio àquelas tropas, colocado na retaguarda da operação, testemunhou que a tal nuvem era um brilho tão intenso e perturbador que praticamente se tornou impossível regular os tiros de apoio.
Dessa forma, diante de milhares de atônitas testemunhas, os desditosos soldados do 1.4 NORFOLK cruzaram os umbrais do desconhecido e foram levados por aquela nuvem misteriosa, que tão logo se sentiu satisfeita, elevou-se do solo e sem a menor cerimônia partiu em direção ao céu!

via : http://bio-pensamentos.blogspot.com.br/

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O REGIMENTO QUE SUMIU NA NUVEM.
Compartilhar

Artigos Relacionadas