SUBORNOS, CHANTAGENS E AMEAÇAS NOS ACOBERTAMENTOS UFOLÓGICOS!

SUBORNOS, CHANTAGENS E AMEAÇAS NOS ACOBERTAMENTOS UFOLÓGICOS!


Recentemente os ufólogos Edison Boaventura Jr., e Josef Prado, estiveram entrevistando os irmãos Mondini, que na época da queda da nave e captura dos extraterrestres em Varginha, estiveram investigando o caso in loco, assim que os ETs foram transportados para Campinas-SP.
Na entrevista, os Mondinis comentam que em certa altura de suas investigações na UNICAMP, eles mesmos foram investigados, provavelmente por militares disfarçados de civis e, eles e seus familiares, teriam sido ameaçados, através de telefonemas anônimos. Os Mondinis não falam claramente, mas dá para entender, que depois dessas ameaças, eles pararam com suas investigações, e só estão voltando agora, depois de passado 19 anos.
O próprio ufólogo, Edison Boaventura, que também foi um dos investigadores do Caso Varginha, na época da captura, durante a entrevista comenta que a sua primeira esposa, também teria recebido um telefonema ameaçador, ordenando para parar com as investigações, pois ele estaria indo longe demais.
O ufólogo Marco Petit, em recente palestra, comentou que um dos principais investigadores do Caso Varginha, o Vitório Pacaccini, na época de suas investigações, também teria recebido, telefonemas ameaçadores, tanto que Pacaccini, sempre andava com sua pistola engatilhada, já prevendo um possível ataque.
Todos já sabem que a família das meninas que avistaram o ET de Varginha, na época do avistamento, receberam visitas de homens vestidos de ternos, que ofereceram fortuna, em troca de um depoimento, dizendo que elas se enganaram, mas o suborno não foi aceito pela família das meninas.
No caso Roswell, existem vários depoimentos de testemunhas que estiveram envolvidos direta e indiretamente com o caso e, receberam ou souberam de familiares que foram ameaçados, caso divulgassem o que sabiam, para a imprensa, e só agora, próximos de suas mortes, é que estão revelando toda a verdade.
No meio militar, com certeza, as ameaças são bem maiores e, são reais, pois é sabido, que alguns militares do Caso Varginha, que deram algumas declarações para os ufólogos, foram transferidos para outros setores, e pode ser que alguns deles, tenham ido para prisões militares, isso sem falar, que as suas carreiras profissionais, podem ter sido prejudicados para sempre. Ou seja, provavelmente nunca mais receberam promoções.
Tudo indica que tem muitas pessoas que sabem de fatos ufológicos importantes, mas nunca divulgaram nada para as mídias, pois tem medos de que eles, ou seus familiares, sofram algum tipo de represália.
Muito se tem dito de que certos ufólogos, que eram ferrenhos defensores dos fenômenos ufológicos, aparentemente mudaram de posição, ou se afastaram da ufologia, e por terem tidos esses comportamentos, são condenados por aqueles que gostam e acreditam nos fenômenos ufológicos, mas é grande a possibilidade dessa mudança de postura e silêncios desses investigadores, terem sidos motivados por terem recebidos ameaças.
Tudo indica que essas ameaças vêm dos próprios militares, mas não são descartados que viriam dos “Homens de Preto” (M.I.B.), que provavelmente é uma organização governamental. Alguns ufólogos teorizam que poderiam ser os próprios extraterrestres, que fazem esses acobertamentos.
Creio que a imensa maioria das pessoas se recebesse uma ameaça de morte, ou de algum membro da sua família, também se afastariam da ufologia.
E SE VOCÊ FOSSE TESTEMUNHA DE UM IMPORTANTE ACONTECIMENTO UFOLÓGICO E RECEBESSE TELEFONEMAS AMEAÇADORES PARA FICAR CALADO, QUAL SERIA ATITUDE? ENFIM, O QUE VOCÊ PENSA DO ASSUNTO?


Fonte do Texto Jô Hirata 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. SUBORNOS, CHANTAGENS E AMEAÇAS NOS ACOBERTAMENTOS UFOLÓGICOS!.
Compartilhar

Artigos Relacionadas