Os Alfa Centauranos

Os Alfa Centauranos


Os extraterrestres de Alfa Centauro possuem o poder de destruir qualquer outra espécie de alienígenas. Eles são amplamente considerados a espécie mais avançada tecnologicamente na galáxia Via Láctea.
Eles são altamente inteligentes e possuem uma curiosidade natural, a qual os levou ao desenvolvimento rápido de uma sociedade científica e tecnológica.
Eles evoluíram a partir de uma espécie aquática, possuindo guelras e membranas nos membros. Os pesquisadores acreditam que eles sejam responsáveis por uma grande parte dos avistamentos aquáticos e do fenômeno dos OSNIs (Objetos Subaquáticos Não Identificados).
O rumor é de que eles possuem um número de bases operando no fundo de muitos dos nossos mares, oceanos e lagos.
Os pesquisadores extraterrestres concordam que os Alfa Centauranos possuem a tecnologia mais avançada, dando a eles uma vantagem sobre outras espécies mais combativas. Parece que os Centauranos têm aprendido que, com grande poder, vem grande responsabilidade.
Até mais que isso, eles são benevolentes para conosco e têm expressado seu interesse genuíno em nos assistir na superação de alguns de nossos desafios. Tendo eles mesmo obtido sucesso, ele perceberam que algumas vezes a evolução parece ser muito difícil.
Muitas vezes eles se comunicam telepaticamente com nossos cientistas e sua influência é sempre sutil. Eles promovem a justiça social e os direitos humanos, associados ao uso responsável da tecnologia.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Alfa Centauranos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas