Os Liranos

Os Liranos


Nossa civilização provavelmente começou com os Liranos, pois dizem pelos círculos extraterrestres que eles são nossos ancestrais mais velhos. Toda a evidência aponta para o fato de que esta foi a primeira civilização humana a surgir na Via Láctea.
Um dos primeiros a falar sobre os Liranos foi o famoso contatado, Billy Meier. Eles teriam revelado a ele suas origens e história, a qual ele graciosamente compartilhou com o resto do mundo:
“Eles descreveram sua origem antiga, e consequentemente a nossa, como vindo de um sistema solar num grupo de estrelas próximo ao que conhecemos como a Nebulosa de Lira, pelo qual os chamamos de Liranos, da mesma forma que nos referimos aos seres humanos das Plêiades. Estes antigos Liranos, em suas numerosas migrações e suas grandes Arcas Espaciais, foram para outros sistemas solares e encontraram habitações apropriadas, e assentaram colônias, as quais floresceram e finalmente lançaram seus próprios viajantes espaciais.”
Há milhões de anos, sua civilização alcançou um nível tecnológico muito alto. Infelizmente, a situação escalou, causando conflitos entre as diferentes facções, acabando numa grande guerra. Aqueles que escaparam colonizaram as Plêiades e o sistema Vega.
Seus descendentes finalmente alcançaram a Terra por volta de 22 milhões de anos atrás, e desde então têm se mantido como uma força mais ou menos numerosa assentada aqui.
Alguns pesquisadores acreditam que eles sejam os deuses descritos em virtualmente todos os textos religiosos antigos. Se esta teoria for verdadeira, então os Liranos tiveram um papel central na criação e formação da raça humana na Terra.
A maioria dos relatos descreve esta raça como tendo aparência nórdica: indivíduos altos, com olhos azuis e longos cabelos loiros. Eles têm sido chamados de “historiadores galácticos” da espécie humana e se há alguém que conheça a história de como o homem veio a existir, são eles.

artigo de Elizeu Carlos Peretto

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Liranos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas