PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM , ESSA É A MAQUINA USADA PELO GOVERNO AMERICANO

PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM , ESSA É A MAQUINA USADA PELO GOVERNO AMERICANO




PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM , ESSA É A MAQUINA USADA PELO GOVERNO AMERICANO PARA ESCAVAR TUNEIS.....ONDE FORA CONSTRUIDA A BASE DE DULCE, E TANTAS OUTRAS.....BILHOES DE DOLARES GASTOS NESSES PROJETOS.
TUNEIS SUBTERRÂNEOS DA BASE AÉREA DE DULCE-EUA


De acordo com informações estas bases seriam um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base (DULCE-EUA) teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) construiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações de gado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ocorrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida.
PARA QUEM MORA NO SUL DO BRASIL, NO PARANA E SANTA CATARINA.
Brasil, existem báses subterrâneas no Paraná, região de Ponta Grossa e em Santa Catarina , região de Joinville . No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases: As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas. Normalmente as equipes de trabalho são formadas por aliens e humanos, que executam diversas atividades. Muitos experimentos macabros, inclusive de miscigenação de embriões humanos com aliens são realizadas nas bases. Desconfia-se que uma nova raça de híbridos esteja surgindo em decorrência disto. Os nazistas antes de saírem de nossa dimensão montaram uma base perto do pólo norte, mas foram destruídos na décade de 50 pelos primeiros Greys, juntamente com os americanos. Desconfia-se contudo que eles operem uma base subterranea interdimensional localizada no meio da África. Hoje, muitas bases são muito discretas em suas operações, pois acredita-se que as mesmas estejams sendo preparando para algum tipo de conflito entre os intraterrenos e os nazistas (Grays, reptilianos-americanos). As bases estão a nossa volta cabe observarmos bem os fatos, e os contatos (provas) de suas presenças virão a tona. Por mais fantástico que seja elas existem e em breve mostrarão todo o seu poder.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM , ESSA É A MAQUINA USADA PELO GOVERNO AMERICANO.
Compartilhar

Artigos Relacionadas