Extraterrestres

Extraterrestres



Muito do que é relatado na literatura humana sobre as possíveis diferentes raças de alienígenas que nos visitam pode não passar de invenção de mentes férteis. Contudo, levando-se em consideração todos os avistamentos e relatos de contatos por pessoas fidedignas por todo o mundo, pode-se afirmar com certa margem de segurança, que provavelmente estamos sendo visitados por mais do que uma raça alienígena.
Abaixo, embora não se posso afirmar que as informações sejam verdadeiras, está um descritivo encontrado no site locklip.com, das cinco possíveis raças que estariam nos visitando, as quais poderiam ser nossos aliados.
De qualquer forma, vale a pena ler:
1. Os Arcturianos
Os Arcturianos são uma das espécies mais velhas de alienígenas em nossa galáxia. Milhões de anos de existência os permitiu alcançar um estado de ascensão, levando muitos a classificá-los como uma civilização de quinta dimensão.
Esta mesma situação pode estar esperando pelos humanos num futuro distante.
Há milhões de anos, os Arcturianos eram tão desenvolvidos tecnologicamente quanto nós agora. Isto significa que conquistaram todos os desafios que enfrentaram.
Seu planeta lar orbita a maior estrela na constelação de Boötes e está localizado por volta de 200 anos luz da Terra. Embora esta distância seja enorme para nós, os Arcturianos não têm dificuldade alguma para cruzá-la, pois possuem uma das tecnologias mais avançada da Via Láctea.
Apesar de sua intervenção diária em nossa vidas, poucas pessoas têm interagido diretamente com esta espécie. Somente através de suas descrições é que sabemos como eles se parecem.
De acordo com os contatados, os Arcturianos têm de 1 metro a 1,5 metro de altura, possuem enormes cabeças e grandes olhos amendoados. Sua pele é esverdeada e somente possuem três dedos em cada mão.
Eles são mestres da comunicação telepática e podem mover objetos ou interagir com a matéria através do uso de suas mentes. Os Arcturianos ultrapassaram a barreira das doenças e do envelhecimento, e a morte foi virtualmente eliminada de sua sociedade há muito tempo.
Sua esquadrilha de naves estelares cruzam o Universo e diz-se que uma delas orbita a Terra, caso algo venha a ameaçar a nossa existência. Sendo antigos e sábios, os Arcturianos assumem seriamente seu papel como protetores, e podemos agradecê-los por já não termos sido invadidos.
Uma de suas sondas, o famoso satélite Cavaleiro Negro, tem orbitado o nosso planeta pelos últimos 13.000 anos.

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Extraterrestres.
Compartilhar

Artigos Relacionadas