CASO VARGINHA, SOMENTE 40% DOS FATOS FORAM REVELADOS!

CASO VARGINHA, SOMENTE 40% DOS FATOS FORAM REVELADOS!






No programa jornalistico da Rede TV, "Documento Verdade", apresentado na ultima quinta-feira, o ufólogo Arthur Sérgio Neto, comenta que "nem 40% dos fatos acontecidos em Varginha, foram revelados". Curiosamente no mesmo programa, uma das mulheres que avistaram o ET (na época adolescentes), a Kátia Andrade Xavier, faz a seguinte declaração ao repórter que a entrevista: "tem algumas coisas que não posso estar falando...".
O... também ufólogo Edison Boaventura Junior, em recente palestra, comentou que as outras duas irmãs, a Valquiria e Liliane, estão evitando de dar entrevistas, pois seus respectivos maridos, as proibiram de dar declarações para as mídias. Um fato bombástico dito pelo Edison Boaventura, na mesma palestra, é de que o marido de uma das irmãs, seria o soldado que estava junto com o também soldado, Marco Eli Chereze, que teriam capturado e segurado durante um bom tempo, um extraterrestre vivo... Vale lembrar que o soldado Marco Eli Cherazi, foi ferido na captura do extraterrestre, e depois de algumas semanas internado devido complicação do ferimento recebido, acabou falecendo.
Se realmente for confirmado que o marido de uma das moças, é o soldado que esteve junto com o Marco Eli Chereze, então esse soldado, sabe se o Marco capturou o extraterrestre, ou não. Mas mesmo que isso tenha ocorrido, provavelmente ele vai negar o fato, pois se ele ainda é um militar, então deve ter recebido ordem de superiores, para que todo o caso seja acobertado. Ou seja, quando o ufólogo Arthur Sérgio, diz que ainda tem uns 60% do caso, para ser desvendado, provavelmente é a mais pura verdade!
http://www.redetv.uol.com.br/…/et-de-varginha-intriga-o-pai…
No vídeo abaixo, no momento 19:00 minutos, o Edison comenta, que um dos maridos das 2 irmãs, é o colega do Marco Eli Chereze, que capturou um dos ETs.

https://youtu.be/QN0xwROcgVA
 
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. CASO VARGINHA, SOMENTE 40% DOS FATOS FORAM REVELADOS!.
Compartilhar

Artigos Relacionadas