Egito - Mega Estrutura Alienigena ? cerca de 50 km da cidade do cairo,

Egito - Mega Estrutura Alienigena ? cerca de 50 km da cidade do cairo,






EGITO - Mega Estrutura ALIENÍGENA? Cerca de 50 km da Cidade do Cairo, Veja no Google Earth
Planeta Terra, este planeta encontramos coisas diferentes, muito especiais. Nesta parte do deserto na Arábia Saudita, a cerca de 50 km da cidade de Cairo, no Egito, tenho observado através dos meus estudos, esta estrutura geométrica que atraiu minha atenção. Obviamente, eu não acho que é uma estrutura antiga, porque em 2009 isso não era visível. O que mais me impressionou é a forma part...icular dessa estrutura, o que mostra um desenho geométrico em particular. À primeira vista, esta parece apresentar-se como uma base ALIENÍGENA, eu acho que poderia ser uma base militar, ou uma estação de tratamento de esgoto, ou algo arqueológico, não sei bem definida. A única coisa que estou maravilhado com minha observação nesta área isolada, onde eu não noto qualquer transporte de eletricidade, ou qualquer forma de energia solar, nós encontramos estas estruturas geométricas bem isoladas. Ao pesquisar na web eu não encontrei qualquer informação relativa a estas estruturas, eu não encontrei qualquer notícia sobre. Eu posso supor de acordo com a minha análise, que pode ser uma base militar, uma base militar isolada em que lugar? Independentemente do que possa ser, eu deixo para você a busca por essa anomalia, espero que alguém possa elucidar mais algumas informações sobre esse detalhe. Poderia ser um campo de algo mineral, ou um ponto de coleta para algo que nós não sabemos. De acordo com a minha análise, eu acredito que esta estrutura está escondida sob a superfície, na areia, talvez até os ventos fortes foram capazes de descobrir uma estrutura que não queria ser vista de cima, especialmente a partir de satélites.
Há entradas de acesso, 4 entradas na segunda estrutura e um grande hall de entrada no primeiro. A forma desta estrutura, é muito particular ,, pode também ser uma base de mísseis, ou uma base de origem nuclear. Conselho, que é o campo, para investigar esta formação, e talvez tentar fazer-nos entender o que eles podem manipular. Colocação sobre este plano fantástico particular, este poderia ser um terreno militar, onde eles tem portas escondidas Stargate.
Obrigado novamente por sua paciência.
agradeça a Matteo Ianneo por compartilhar sua descoberta.
Confira estas estruturas fantásticas nestas coordenadas abaixo no Google Earth -

30° 1'13.25"N 31°43'14.51"E

Link do Video


https://youtu.be/0ilHfC9G2_g
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Egito - Mega Estrutura Alienigena ? cerca de 50 km da cidade do cairo,.
Compartilhar

Artigos Relacionadas