Seria este o corpo sem vida do mítico chupa-cabra? [vídeo]

Seria este o corpo sem vida do mítico chupa-cabra? [vídeo]


 Afigura do “chupa-cabra”, uma criatura lendária que ataca rebanhos e suga todo o sangue de suas presas, desperta verdadeiro fascínio pelo mundo, e com frequência nos deparamos com notícias —  Pois o mais recente aconteceu aqui pertinho de nós, no nosso vizinho Paraguai.
De acordo com o portal Ultima Hora, o corpo sem vida de uma criatura muito esquisita foi encontrado por um grupo de bombeiros em um rio da cidade de Carmen del Paraná, que fica na região sul do país, e um vídeo capturado no local levantou suspeitas de que se trata do chupa-cabra. Assista ao intrigante clipe a seguir:

https://youtu.be/o5u_XUcaOH4

Como você acabou de ver, as imagens mostram um exemplar de aparência humanoide e, segundo a publicação, em um primeiro momento, depois de observar as mãos e pés da criatura, os bombeiros pensaram que se tratava de um macaco. O cadáver se encontrava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado, e foi posteriormente encaminhado para as autoridades competentes do município.

Corpo não identificado

Conforme explicou um médico forense consultado pelo pessoal do Ultima Hora, seria necessário realizar análises antropológicas para identificar adequadamente o corpo. Mas, à primeira vista, parece se tratar de um primata da família dos hominídeos — que inclui os chimpanzés, gorilas, orangotangos e os humanos — porque aparentemente a criatura possui cauda.



Entretanto, o médico também disse que é possível que as características corporais do espécime tenham sido alteras devido ao processo de decomposição, e que a análise do cadáver deveria ser realizada por especialistas da área de veterinária e de ciências biológicas. No entanto, até que o parecer oficial seja divulgado, os rumores de que a criatura é um chupa-cabra estão ganhando força. E você caro leitor, tem algum palpite sobre o intrigante corpo?

Via Mega Curioso

Fonte(s)

Imagens

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Seria este o corpo sem vida do mítico chupa-cabra? [vídeo].
Compartilhar

Artigos Relacionadas