Teoria Extraterrestre

Teoria Extraterrestre


Existem Teorias que afirmam que todos os alienígenas  e discos voadores já avistados são, na verdade, seres Humanos do futuro.
Esses Humanos seriam evoluídos a ponto de terem mudado totalmente a sua aparência construir  novas aeronaves em forma de disco e terem finalmente descoberto como viajar no tempo.


Minha opinião


Creio que alguns podem até ser, mas não todos. Se admitirmos que são todos Humanos do futuro, estaremos admitindo que somos a única espécie no universo c/ a capacidade de desenvolver inteligência. Se a Terra tão minúscula tem uma biodiversidade praticamente incontável p/ nos, porque  no universo sendo tão grande seria diferente? Não consigo conceber o fato porque se nós c/ nossa tecnologia podemos mandar máquinas a outros planetas, porque seres de outras raças e de outros planetas não poderiam fazer o mesmo?
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Teoria Extraterrestre.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Eu gostaria muito de que finalmente vocês Ufólogos tenham razão e um alienígena inteligente entrasse em contato.
Nesse dia eu colocaria as sandálias da humildade e pediria desculpas por eu não acreditar e achar tudo isso uma piada. Só respeito os os pesquisadores realmente sérios que usam a ciência e não outras coisas.