Você acredita em extraterrestres?

Você acredita em extraterrestres?




Você acredita em extraterrestres? Definitivamente, este é um assunto que divide opiniões no mundo todo. Afinal de contas, há quem acha que apenas os humanos habitam o universo e também aqueles que acreditam na existência de vidas em outros planetas, alguns até juram já ter entrado em contato com seres extraterrestres.
O tema extraterrestes gera muita curiosidade até nos mais céticos, movimenta inúmeros estudos na ciência e astronomia, que visam comprovar se de fato existem outras vidas no universo. Embora ainda nenhum extraterrestre tenha se manifestado publicamente, há vários fatos que ressaltam a possível existência deles. Ficou curioso? Conheça abaixo, 7 curiosidades sobre extraterrestres:
1-Transporte dos Extraterrestres
Quando se fala em extraterrestres, uma das principais questões diz respeito ao transporte dos extraterrestres, a maioria das pessoas que possuem relatos sobre este assunto apontam que os seres do outro mundo se utilizando de discos voadores para fazer as suas viagens pelo planeta Terra.
No entanto, não são apenas os discos voadores que já foram relatados, pois há outros tipos de ovnis (Objeto Voador Não Identificado), que possuem o formato de cigarrete, se assemelhando à uma cápsula alongada como se fosse um charuto, além de naves em formato de esferas.

2- Os Contatos Imediatos Têm Diferentes Intensidades
O contato imediato é uma expressão utilizada para determinar os contatos que os seres humanos tiveram com supostos seres extraterrestres, sendo que eles podem ser medidos em diferentes intensidades.
As medidas dos contatos imediatos são de zero grau, quando a pessoa apenas ver uma nave à longa distância. O contato de primeiro grau é quando o indivíduo consegue enxergar detalhes da espaçonave. O contato de segundo grau é quando há um avistamento da tripulação da nave, ou seja, os ETs. Já, o contato de quarto grau é quando o ser humano se comunicação com o extraterrestre, sendo abduzido
3-Quando Acontece Uma Abdução
Certamente, você já viu uma notícia de alguém que jura ter sido abduzido, não é mesmo? Portanto, saiba que a abdução é quando o ser humano é levado contra a sua vontade para dentro de uma nave, entrando em contato com os extraterrestes.

4- Cidade Brasileira Com Maior Número de Abduções
Aparentemente, os supostos extraterrestes se mostram bastante interessados no Brasil, visto que a cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, é o local que tem o maior número de registros de abduções do mundo. Enquanto, que Curitiba é uma das cidades em que mais se tem avistamentos
5 – Países Com Mais Visões de Óvnis
Os relatos de visões de óvnis acontecem no mundo inteiro, porém, em algumas regiões estes casos são mais recorrentes. Estudos especializados no assunto extraterrestre evidenciam que os países com mais visões de óvnis são o Brasil, Chile, Rússia, Peru, México e Estados Unidos.
6 – Número de Contatos Imediatos
Há quem acredite piamente na existência dos extraterrestres, em parte, esta certeza vem dos inúmeros relatos sobre contatos imediatos, que atualmente estima-se que já tenham ocorrido mais de oito milhões desde 1947 e que foram registrados.

7-Famosos Que Já Viram Óvnis ou Extraterrestres
As pessoas mais céticas comumente pensam que aqueles que acreditam em extraterrestres. Porém, muitas pessoas famosas já relataram terem visto óvnis ou extraterrestres como, por exemplo, Elba Ramalho que disse ter sido abduzida, Gilberto Gil, Suzana Alves, Gal Costa, Jimmy Carter e Maria Bethânia.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Você acredita em extraterrestres?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas