Nikola Tesla, UFOs, Antigravidade e Aliens

Nikola Tesla, UFOs, Antigravidade e Aliens




Parece que sempre que alguém fala sobre Tesla ninguém pode ajudar, mas pergunto como é possível para um homem como Tesla passar despercebido pelos livros de história? Quero dizer por que alguém como Tesla literalmente foi apagado da História? Por que é o seu legado foi empurrado para fora da sociedade?
Tesla era um homem à frente de seu tempo, e suas inúmeras invenções são a prova de que este homem era de fato o inventor mais incrível de todos os tempos na Terra. Se não fosse por este homem, coisas como smartphones, rádio, dispositivos de controle remoto, etc … seria algo completamente desconhecido para nós.
Mas uma parte destas invenções “convencionais” de Tesla parecem ter saído diretamente de um script de filme de ficção científica. UFO, Antigravidade e seres alienígenas não eram nada desconhecidos para Tesla que alegou ter contatados seres a partir da Terra, enquanto trabalhava em um de seus projetos.
Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo existe um núcleo a partir do qual “nós” obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei os segredos deste núcleo, mas eu sei que ela existe.- Nikola Tesla
Tesla fez grandes coisas tecnologicas que a maioria dos cientistas hoje não pode sequer imaginar. Ainda em 1928, Tesla registou outra patente: número 1655144: Uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como um avião. Antes de sua morte, Tesla tinha desenvolvido os planos para o sistema de propulsão de sua aeronave. Ele o chamou de “SPACE-DRIVE” ou o sistema de propulsão campo anti-eletromagnético. Curiosamente, de acordo com William R. Lyne em “Occult Ether Physics”, em uma conferência que Tesla tinha preparado para o migrante Instituto de Ação em 12 de Maio de 1938, ele falou sobre a Teoria Dinâmica da Gravidade. Tesla tinha descoberto os segredos para criar o veículo perfeito que poderia levar as pessoas para o espaço, era relativamente barato para construir, e tinha um sistema de propulsão que não usam combustível. Tesla tinha descoberto uma maneira de aproveitar a energia ilimitada, que ele alega era localizado em todos os lugares ao nosso redor. Era o nosso trabalho aproveitar essa energia e Tesla sabia como fazê-lo.

Ler Artigo Completo http://grupoufologicorion.blogspot.com.br/search?updated-min=2015-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2016-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=50
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Nikola Tesla, UFOs, Antigravidade e Aliens.
Compartilhar

Artigos Relacionadas