ZETA RETICULI

ZETA RETICULI

ZETA RETICULI
      

Civilização oriunda da Estrela binária Zeta Reticuli, que fica na constelação de Bootes, mas que possuem bases em diversos locais da Galáxia, inclusive neste Sistema Solar (Terra, Marte, entre outros). São famosos na Galáxia por seu desenvolvimento tecnológico, principalmente na área da eletrônica. A nave “acidentada” em Roswell era uma nave Zeta. São uns dos principais fornecedores da tecnologia de disco para governos e indivíduos na atualidade. Já foram conhecidos como “pequenos garotos Chineses” por que a distancia, realmente se parecem com crianças orientais. Num caso na França, um fazendeiro chegou a ligar para a polícia dizendo que “garotos chineses” haviam invadido sua fazenda vindos de um “balão prateado” (nave)... na verdade, os Zetas estavam apenas colhendo mudas de lavanda de sua plantação. Eles tambem abduziram o casal americano Barney e Betty Hill e dentro da nave lhe mostraram um mapa estelar onde aparecia as rotas comerciais e exploratórias dos Zetas, alem de várias outras informações. Tempos depois, Betty Hill se tornou uma das principais contatadas do povo Zeta nos EUA, repassando a vários indivíduos, via canal telepático, várias informações de cunho científico. Outro famoso caso foi a da Abduzida Betty Anderson, que foi levada dentro de uma nave até uma das bases Zeta fora da Terra, onde foi convidada a assistir um grande evento em que estavam presentes milhares de outros indivíduos (de diversos outros mundos). Nesse lugar havia uma arena onde no centro apareceu um holograma de uma gigantesca FENIX (um pássaro de fogo semelhante a uma águia) que é o emblema dos Zetas (também está estampada em alguns de seus uniformes) e significa O VOO CRIATIVO DA MENTE, que após isso se consome no fogo, apenas para surgir um novo pensamento, num novo voo criativo, num ciclo eterno... BettyAnderson também foi convidada a atravessar uma imensa porta de vidro contendo várias camadas (portais) onde, no final, encontrou-se com o “grande uno” um estado de consciência e extase que poderia ser conparado a uma experiência religiosa de santos e Yogues da Terra... Na decada de 40 e 50 do século passado, certos governos realizaram projetos de “intercâmbio” com os Zetas onde ocorreu um programa de “abdução voluntária” onde militares foram levados até bases Zetas fora da Terra (planeta Serpo), passaram meses e depois voltaram e relataram suas experiências (Majestic Project). Eles acharam o planeta dos Zetas muito quente e tiveram que ser alocados em uma região perto do polo, com um clima mais ameno para humanos. Os Zetas tambem são aliados da humanidade, estão abertos a negociações e são bastante diplomáticos. Estão aqui principalmente para fechar acordos comerciais e de troca de tecnologia.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. ZETA RETICULI .
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Que tipo de acordo ? , e que tipo de comercio e até onde isso beneficiar a humanidade há muitas perguntas a serem respondidas .