A CUNHA DE ALUMÍNIO DE AIU

A CUNHA DE ALUMÍNIO DE AIU


A Cunha de Alumínio de Aiud, também conhecido como o objeto de Aiud, é um objeto em forma de cunha encontrada a 2 quilômetros a leste de Aiud, Roménia, em 1974. De acordo com um artigo escrito por Boczor Losif, um contribuinte para revistas paranormais húngaras, foi encontrada em 35 pés de profundidade e ao lado de 2 ossos de mastodontes em 1973.
O exame deste objeto mostrou que era, 20,2 cm de comprimento, 12,5 cm de largura e 7 cm, alto, (8x5x3 polegadas aproximadamente) e acendeu um debate na comunidade científica.
Por três razões Alguns afirmam que a cunha é prova de que os extraterrestres vieram para visitar a Terra no passado:
Um engenheiro aeronáutico não identificado disse que se assemelhava ao pé de um trem de pouso não ao contrário dos veículos espaciais atuais no momento, só que menor. Isso foi corroborado por Florin Gheorghita, um ufólogo conhecido na Roménia.
Ele foi encontrado na mesma camada como ossos de mastodonte, e supondo que ele foi encontrado em contexto original, seria torná-lo, pelo menos, com 11.000 anos de idade.
O alumínio não havia sido descoberto até 1808 e não poderia ser produzido em massa até 1885.
Pela semelhança de um trem de pouso, verificou-se com os ossos de mastodonte e o óxido datado de pelo menos 300 anos de idade (antes de alumínio na terra), muitos acreditam que era um componente de uma nave alienígena.
A maioria dos cientistas acreditam que a cunha foi feita aqui na terra e sua finalidade apenas ainda não é identificada. Não há muita informação para ser encontrada sobre este assunto e a falta de dados podem possivelmente ser explicado pelas restrições impostas à arqueologia e história pelo regime comunista da época.
















Fonte http://grupoufologicorion.blogspot.com.br/2016/01/a-cunha-de-aluminio-de-aiud.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A CUNHA DE ALUMÍNIO DE AIU.
Compartilhar

Artigos Relacionadas