O TEMPLO DAS "TRÊS JANELAS" EM MACHU PICCHU: STARGATES?

O TEMPLO DAS "TRÊS JANELAS" EM MACHU PICCHU: STARGATES?

O TEMPLO DAS "TRÊS JANELAS" EM MACHU PICCHU: STARGATES?



Localizado nas montanhas dos Andes, no Peru, Machu Picchu é uma das estruturas mais bem construídas e
impressionantes do mundo antigo. E mitos sobre sua construção também são uma peça muito importante para os Teóricos do Antigo Astronauta.

Localizado no canto sudoeste da praça principal, encontramos o Templo das Três Janelas. Um salão de pedra de 35 pés de comprimento e 14 pés de largura, contendo três janelas trapezoidais ao longo de uma parede, uma característica rara na arquitetura Inca.
Ainda mais impressionante, são os mitos, sugerindo que esta era uma representação de um verdadeiro portal, ou "Stargate".

Um dos principais mitos da criação do Inca foi a dos Ayar Brothers, que surgiram a partir de uma caverna chamada Pacaritambo ("Hostel de Produção" ou "Hostel of Dawn"). Esta casa foi localizada em Tambotoco Hill. Tinha três janelas. De acordo com o mito, o grupo de Maras Sutic emergiu de uma das janelas, chamado Maras Toco ("sem os pais") por geração espontânea. Os quatro irmãos surgiram a partir de outra janela chamada Capac Toco. Seus nomes eram Ayar Uchu, Ayar Cachi, Ayar Manco e Ayar Auca.


 

O Templo das Três Janelas.

Eles foram acompanhados por suas quatro irmãs, chamados Mama Ocllo, Mama Huaco, Mama Ipacura ou Cura e Mama Raua.

A partir dos 4 irmãos, Ayar Cachi foi o mais forte de todos: Ele tinha um estilingue que atiravam pedras que atingiram o céu, e fez o céu chuva e criando trovões. Os 3 irmãos restantes ficaram com inveja de Ayar Cachi, e decidiu trancá-lo em um Pacarina, que é um dos lugares mais sagrados. Eles disseram a seu irmão que ele deveria entrar para uma caverna para procurar comida e outras coisas. Ele foi traído por seus próprios irmãos, que colocaram uma grande pedra na entrada da caverna. Isso fez Ayar Cachi tão louco, que ele gritou tão alto que ele abriu as montanhas e agitau o céu.
Ayar Auca, em busca de um lugar para viver com seu irmão, criou asas e voou sobre um lugar conhecido como La Pampa Del Sol, em seguida, pousou sobre este lugar e se transformou em uma pedra. No mundo dos Andes, materializando-se na pedra era uma maneira de perpetuar a divindade ou de conferir a natureza de santidade; é por isso que Ayar Uchu foi capaz de se comunicar com seus irmãos, apesar de ele ter ser transformado em pedra.
O único irmão que deixou foi Ayar Manco que chegou à cidade de Cusco, onde ele encontrou o lugar certo para se acalmar, que foi entregado por seu pai e deus, Inti (o Sol), fundador do Império Inca , Tahuantinsuyo.

Ao lado de "superpoderes" e "Super armas" e de acordo com lendas incas, os Ayar Brothers (os filhos do deus sol Viracocha) entraram no mundo através de três aberturas misteriosas em uma montanha, dando à luz a civilização Inca. Esta poderia ser uma referência a uma ponte Einstein-Rosen ("buracos de minhoca")?

Como as Três Janelas são perfeitamente alinhados para deixar solstício do sol Junino vir para a direita em um ângulo perfeito, muitos são aqueles que acreditam que esse conhecimento foi passado por seus deuses, que eram, na verdade, visitantes do espaço exterior.

Fonte http://grupoufologicorion.blogspot.com.br/2016/01/o-templo-das-tres-janelas-em-machu.html

mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. O TEMPLO DAS "TRÊS JANELAS" EM MACHU PICCHU: STARGATES?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas