AS VÁRIAS DIMENSÕES ONDE ATUAM OS ETS

AS VÁRIAS DIMENSÕES ONDE ATUAM OS ETS




É importante compreender que o Universo está dividido em sete dimensões como explicamos no capítulo 1, e quanto mais elevadas, mais próximas da consciência total estão os seres que nelas habitam. Por esses conceitos podemos compreender que existe no Universo uma infinidade de seres habitando todos os níveis e dimensões. Teremos então, uma gama muito variada de seres extraterrestres em vários estágios de consciência e de atuação no cosmos.
A estrutura do Universo está dividida, grosso modo, em sete dimensões. Sete planos, onde toda a vida cósmica se manifesta. Os sete planos podem ser descritos desta maneira:
PLANO CRÍSTICO
Habitado pelos coordenadores do Universo e com as consciências unidas a Brahman e a todas as coisas. Seres onipresentes, pois a estrutura espaço-temporal dessas regiões é quase que inexistente. É muito difícil para um ser humano de superfície compreender estas coisas, pois somos muito limitados por nossa capacidade mental de seres individualizados e mentes cristalizadas.
CORPOS CRÍSTICOS
As manifestações da vida ou da consciência nessa dimensão só podem ser efetuadas com o ser possuindo um corpo no mesmo estado de energia dessa região. Nem é possível falar em corpos individualizados nessas condições, portanto quero apenas dar uma idéia grosseira das coisas nesses planos.
Será que é possível imaginar um corpo sem forma definitiva, sem tamanho definitivo, apenas uma luz, uma energia, uma Consciência? Pensem; pois tenho a certeza de que não chegarão a conclusão alguma. Essas coisas estão mesmo longe de nossas realidades, mas é bom pensarmos um pouco sobre elas.
PLANO BÚDICO E PLANO INTUICIONAL
Nessas duas dimensões elevadas da consciência e manifestação da vida cósmica, as coisas são ainda muito difíceis de ser expressas em palavras. Portanto, vamos deixar de explicações técnicas e ficarmos com as idéias gerais apenas. No momento só basta sabermos que elas existem e manifestam-se seres muito elevados em consciência.
PLANO MENTAL
Nessa dimensão as coisas começam a ficar mais concretas e mais próximas de nossa compreensão. Os seres já são mais densos e individualizados, ao menos em aparência, pois aqui operam raças muito ascendidas e dotadas de altas tecnologias, operando em quase todo o universo conhecido.
Aqui no planeta Terra essa dimensão é profundamente habitada, e é nessa dimensão, em especial, que estão baseadas as centrais de operações de comando do Projeto Terra. Portanto, muitos são os seres a habitar essas dimensões, e geralmente é nesses planos que a maioria dos extraterrestres se transporta com suas naves pelo cosmos todo. Pois aqui as facilidades de navegação são muito maiores que na dimensão física.

Fonte http://www.projetoterra.com
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. AS VÁRIAS DIMENSÕES ONDE ATUAM OS ETS.
Compartilhar

Artigos Relacionadas