SERIAM OS HUMANOS ALIENÍGENAS NO PLANETA TERRA?

SERIAM OS HUMANOS ALIENÍGENAS NO PLANETA TERRA?



Há avistamentos de OVNIs e encontros com ETs pelo mundo todo, todos os dias; mas apesar deste fato, a maioria de nós ainda está na defensiva quanto ao fato dos alienígenas existirem, ou não.
Agroglifos aparecem incessantemente nas lavouras por todo o mundo, especialmente na Inglaterra e isto poderia ser uma tentativa de contato conosco pelos alienígenas.
Pelo que sabemos, a evidência não é substancial e assim não é suficiente para provar a existência de visitantes alienígenas à Terra, porém, eu tenho uma outra questão que desejo apresentar:
Seriam os humanos alienígenas à Terra? De onde vêm os humanos?
A espécie humana originou em outro planeta?
Evidências encontradas em ruínas e textos da antiguidade, em todos os cantos do globo, de lugares como o Peru, Índia, Ilha da Páscoa, China e Bolívia, claramente indicam a presença de uma espécie avançada.
Uma espécie de alienígenas similar aos humanos visitou a Terra em máquinas voadoras e foram tratados como deuses, como pode ser visto em muitas pinturas e desenhos da antiguidade. Estes desenhos e pinturas muitas vezes denotam humanos descendo à Terra em naves e podem ser vistos no mundo todo.
Quem foram estes seres? Seriam eles, nós? Seria parte da raça humana, alienígena? Para onde foram as nossas naves espaciais, se originalmente viemos de outro planeta?
Questões não respondidas
Há uma plétora de questões não respondidas a respeito dos alienígenas, e para cada teoria que é apresentada há dúvidas e uma falta de evidência irritante. O mesmo se aplica ao nascimento da humanidade. Evoluiu dos macacos? Há dúvidas sobre a teoria da evolução também.
Porém, há uma outra teoria que apresentarei a você em alguns instantes e há evidência científica para respaudá-la. Assim, por favor una-se a mim para esta exploração, enquanto procuramos por respostas.
“Líderes religiosos e homens da ciência possuem o mesmo ideal; eles querem compreender e explicar o Universo do qual fazem parte; ambos desejam honestamente resolver isto, se uma solução for possível para a grande charada; Por que estamos aqui?“- Sir Arthur Keith
De onde vêm os humanos? A teoria da Panspermia
O que é a Panspermia?
A palavra Panspermia é derivada das palavras gregas ‘pan‘ (tudo) e ‘spermia‘ (sementes), e basicamente que dizer ‘sementes em todos os locais’.
A teoria da Panspermia declara que a vida na Terra e em outros planetas poderia ter sido semeada por vida microbiana que viajou através do espaço, dentro de cometas, após ter sido ejetada por cometas e meteoros da superfície de um planeta habitado .
Os três tipos mais populares de Panspermia seriam:
Panspermia direcionada: Esta é a semeadura intencional de outros planetas, feita por civilizações alienígenas avançadas, ou mesmo uma raça humana do futuro.
Fonte http://grupoufologicorion.blogspot.com.br/2016/01/seriam-os-humanos-alienigenas-no.html
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. SERIAM OS HUMANOS ALIENÍGENAS NO PLANETA TERRA?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas