Os Reptilianos

Os Reptilianos



Os Reptilianos são definidos como uma raça de humanóides répteis, uma referência muito comum em todas as civilizações antigas e nas ciências de arqueologia, antropologia e ufologia. São denominados por muitos termos dependendo do contexto, incluindo – Povo serpente, Homens cobra, Reptóides ou Draconianos (Ufologia), Dinossauróides, Povo Lagarto, e Homens Lagarto.
Conspiração Reptiliana
David Icke, afirma que os reptilianos são seres extraterrestres que dominam o mundo há milênios, utilizando-se de frequências sonares distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.
Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.
Fonte Wikpedia
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Reptilianos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas