Qual é o seu tipos sanguíneo ?

Qual é o seu tipos sanguíneo ?


Nós humanos temos quatro tipos sanguíneos gerais: A, B. AB e O. Esta classificação é derivada, de cientificamente? E por que ela existe? Através dos anos, vários estudos científicos têm procurado por estas respostas.
acordo com cientistas, das proteínas que são encontradas na superfície celular projetadas para combater bactérias e vírus no corpo humano. A grande maioria dos humanos neste planeta possui estas proteínas, o que significa que seu fator sanguíneo é Rh Positivo. Mas um grupo minoritário, com Rh Negativo, falta estas proteínas. Assim, como seria esta crucial diferença explicada
Agora, alguns cientistas acreditam ter encontrado uma coisa fascinante a respeito dos Rhs Positivo e Negativo. De acordo com esta teoria “científica”, num passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram, através de “manipulação genética”, o Rh Negativo, com a intenção de criarem uma raça de “escravos”.
O povo Basco da Espanha e França possui o maior percentual de sangue com Rh negativo. Aproximadamente 30% possui (rr) Rh Negativo e aproximadamente 60% carrega um gene (r) negativo.
Qual é o seu tipos sanguíneo ?
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Qual é o seu tipos sanguíneo ?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas