Podemos impedir uma invasão alienígena?

Podemos impedir uma invasão alienígena?



Se viajar entre as estrelas está entre as possibilidades para o futuro da humanidade, e baseando-se na Equação de Drake e no Paradoxo de Fermi, há pelo menos algumas outras civilizações avançadas lá fora, o que nos leva a uma inevitável conclusão: certamente há ET’s por aí que já adquiriram a capacidade para nos visitar. Se eles já o fazem, se eles estão aqui ou se eles nunca nos encontraram é outra questão.
Vamos a partir daqui, reconhecer que essa não é uma preocupação dos cientistas nesse momento.
Mas também vamos reconhecer e afirmar que seria ingenuidade dizer que ninguém pensou nisso de verdade. Você pensou, não pensou?
í temos uma nova visão, não é se…É quando…
Quando os alienígenas invadirem a Terra, não pense que a invasão vai seguir os passos de uma trama típica de Hollywood; estamos falando de seres muito mais antigos e com muito mais tecnologia que nós. Vamos dar o crédito que eles são mais criativos que nós e muito mais pacientes.
E se você faz parte da galera que torce loucamente para fazermos contato ou está esperando uma invasão com naves no céu, infantaria no chão, armas laser, eu tenho uma péssima notícia para você.
E antes que você possa argumentar que seres muito mais evoluídos seriam pacíficos eu advirto, sim, eles podem ser. Mas podem nos ver como formas de vidas tão subdesenvolvidas que o nosso extermínio pode ser interpretado como a remoção de uma infecção ou de uma cachopa de abelhas do beiral da casa. Ou seja, sem culpa, sem remorsos.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Podemos impedir uma invasão alienígena?.
Compartilhar

Artigos Relacionadas