Militar teria se comunicado telepaticamente com alienígenas

Militar teria se comunicado telepaticamente com alienígenas


O incidente da Floresta de Rendlesham, no Reino Unido, permanece um mistério até hoje.

Também chamado de “Roswell da Inglaterra”, o incidente ocorrido próximo a uma base militar norte-americana no Condado de Suffolk, no Reino Unido, ainda é um mistério, e o silêncio das autoridades só faz aumentar as especulações. 

Na madrugada do dia 26 de 1980, uma patrulha que percorria a área percebeu luzes estranhas entre as árvores do bosque. Um dos militares que se aproximou do local era James W. Penniston, que afirma ter visto um objeto metálico cônico flutuando em meio à névoa amarela. 

O sargento Penniston declarou, posteriormente, que, ao tocar a nave, sentiu uma sensação de calor em todo o corpo, e que uma série de símbolos foi projetada na sua mente. 

Penniston disse, em diferentes oportunidades, que, ao tocar o objeto misterioso, recebeu informações telepaticamente. Ele diz ter certeza que a nave era tripulada por humanos advindos do futuro, e não por extraterrestres.

Fonte: Exploración Ovni 
Imagem: Dennis van de Water/Shutterstock.com
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Militar teria se comunicado telepaticamente com alienígenas.
Compartilhar

Artigos Relacionadas