Terror na Estrada Contatos Imediatos (Baseado em um documentário da Discovery Channel)

Terror na Estrada Contatos Imediatos (Baseado em um documentário da Discovery Channel)

O Caso de Betty e Vickie Começa 

Esse documentário se foca apenas nos eventos ocorridos em 29 de dezembro de 1980 . Nesse post á um vídeo mostrando tudo o que ocorreu durante o evento



Betty Cash, Vickie Landrum, e o neto de 7 anos Colby Landrum queriam jogar bingo, nisso eles resolvem sair de casa e ir até onde aconteciam esses jogos . 
 Mas após ir de carro á 2 casas de bingo fechadas, elas percebem que nada estaria aberto, já que era época de festas de fim de ano .
 A má sorte dessas 3 testemunhas começou enquanto retornavam ao carro . Colby ao ver que a casa de bingo estava fechada, volta correndo para automóvel. Mas ao atravessar a rua, um carro passa em alta velocidade perto dele. Dando um enorme susto em todos ali .. 
 Mas esse não seria seu maior susto nesse fim de tarde de 29 de Dezembro de 1980 !

Vídeo mostrando detalhadamente os eventos 
 Vickie e Betty verificam se Colby estava bem após esse quase acidente. E assim que viram que estava tudo certo, eles voltam ao carro e vão em direção a sua casa ..
 Dirigindo sobre a estrada vazia do Texas entre as 21:00 horas da noite, eles estavam em um local rodeado por arvores e mata densa , em uma área com pouquíssimos habitantes. O movimento era tão baixo que havia apenas eles dirigindo na estrada .
 Enquanto Betty dirigia , Vickie ia observando o caminho , e estranhando o ambiente quase isolado, e nisso pergunta para a Vickie se esse era realmente o caminho certo ...
 A cada momento a estrada escura cobria mais o caminho de Betty e Vickie, até que uma luz quase que no fim da estrada chama a atenção de Colby, e ele aponta na direção do objeto que havia surgido  .
 Elas olham na direção do objeto, e no primeiro momento não conseguem explicar exatamente para Colby o que era aquela luz . 
 O objeto pairava sobre as arvores, e tudo que eles podiam perceber era que se tratava de algo bem brilhante .


Betty talvez na tentativa de não assustar Colby, olha para Vickie e diz que era apenas um avião pousando nas redondezas. Mas incerta do que era o objeto ela fica insegura e preocupada .
  Com bases militares próximos as localidades, eles não deram tanta importância para o objeto, achando que de fato poderia ser algum avião militar ou algo do tipo sobrevoando a área .. 
 Após 1 hora eles continuaram seguindo pela escura estrada, e durante todo esse tempo o objeto não saiu do campo de visão deles nem por 1 minuto . Aumentando ainda mais o clima de tensão sobre aquela luz .
 Colby começa a perceber finalmente que aquilo não era um avião . Já que estavam bem perto do objeto para perceber seus detalhes .
 Eles notam que aquela coisa que estava pairando tinha o formato de um diamante, e estava voando acima da estrada .



Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/terror-na-estrada-contatos-imediatos-baseado-em-um-documentario-da-discovery-channel/



mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Terror na Estrada Contatos Imediatos (Baseado em um documentário da Discovery Channel).
Compartilhar

Artigos Relacionadas