8 Traços Reptilianos nos Seres Humanos

8 Traços Reptilianos nos Seres Humanos


Segundo a lenda Suméria, os Anunnaki manipularam geneticamente os nossos genes e criaram três versões daquilo que hoje conhecemos como humanidade.
É provável que os Anunnaki também tenham  sangue Reptiliano, visto que eles cruzaram-se geneticamente com as suas criações.
Não sabemos especificamente como o nosso DNA foi manipulado. Sabemos apenas que, somente 20 dos 64 codões do nosso DNA estão activos.
Imagine o que poderíamos fazer se TODOS os nossos codões estivessem activos? Escrevi sobre esta teoria no artigo, “como podemos mudar o nosso DNA agora?”.
Além disso, o DNA humano é drasticamente diferente de todos os outros primatas visto que possuímos apenas 46 cromossomas, comparado aos 48 em outros primatas. Os dois primeiros cromossomas parecem interligados, o que pode em parte explicar a manipulação genética feita pelos Anunnaki.
No vídeo abaixo, Sean David Morton fala sobre os nossos cromossomas Reptilianos e de outras raças galácticas:
Apresento a seguir, alguns TRAÇOS Reptilianos nos seres humanos. Podes reconhecer alguns deles em ti ou em alguém que conheças. Por favor, tenha em mente que estes são simplesmente traços e o facto de sermos, em parte Reptilianos NÃO faz de ninguém uma pessoa má, visto que existem pessoas boas e más em todas as raças galácticas (e planetária).


1. O Cérebro Reptiliano
O traço Reptililiano mais óbvio que todos nós possuímos é o Cérebro Reptiliano. O cérebro Reptiliano é responsável pela função “Lute ou Fuja”, que geralmente baseia-se em acções causadas pelo medo. Isso é o que a mídia oficial deseja sempre que lês os títulos de propaganda. Os Reptilianos parecem ser muito paranóicos e cépticos e este é o cérebro em que eles mais confiam.
2. Temperaturas do corpo Inferior a Média.


Os Répteis são animais de sangue frio e, portanto os Reptilianos não fogem a regra.  Têm uma preferência por temperaturas mais altas e não necessitam de muitos cobertores à noite enquanto dormem.
3. Pressão Arterial Inferior a Média.


Em comparação com a maioria dos outros mamíferos, Os Répteis possuem uma baixa pressão arterial, portanto é muito provável que Reptilianos também o tenham.
4Uma Vértebra Extra

Algumas pessoas nascem com uma vértebra extra, que às vezes é referida como uma vértebra de transição ou Cauda.
5. Hipersensibilidade à Luz


Os Répteis, assim como a lagartixa-leopardo, mantêm-se longe da luz do dia e saem à noite, devido à sensibilidade à luz. Os Reptilianos provavelmente preferem ser como as “corujas” do que expor-se à luz do dia.
6. Grupo Sanguíneo – RH


Aproximadamente 5% da população mundial pertence a este grupo sanguíneo, que foi introduzido no nosso planeta a cerca de 25-35.000 anos atrás, na Europa.
7. Falta de Empatia


Alguns répteis comem e matam membros da sua própria espécie se for necessário. Os Reptilianos podem fazer o mesmo. Todos já ouvimos sobre as numerosas abduções e como as pessoas os têm associado ás sociedades secretas e a Igreja Católica Romana. Os Reptilianos quase não possuem nenhuma compaixão pela vida e existem estritamente pela sobrevivência, seja qual for o preço.
8. A Habilidade de Mudar de forma


Shapeshifting é uma característica bem conhecida dos Reptilianos. No vídeo abaixo, Arizona Wilder fala sobre a transmutação da Rainha da Inglaterra:
De acordo com Dee Finney:
Os Reptilianos estão a rastrear todos aqueles que pertencem ao grupo sanguíneo Fator Rh – Negativo. Voltando no tempo… os híbridos Rh-Negativo têm origem a partir das cavernas de Draco nas montanhas dos Cárpatos, onde predominavam pessoas com Cabelos vermelhos e olhos verdes e Cabelos pretos com olhos castanhos. Eles tentaram se infiltrar entre a população que possuía Cabelos Loiros/Castanhos, com olhos azuis,… os Rh-Negativos são híbridos, eles são metade Reptilianos e metade Humanos. Se duas pessoas que possuem o grupo sanguíneo Rh-Negativo tentarem ter um filho, geralmente a criança morre ou nasce com a síndrome do “Bebe Azul”, porque não processa de forma correta o oxigénio, fazendo dele  “Sangue Azul”, se sobreviver. Actualmente 5% da população mundial pertence ao grupo Rh-Negativo. Todavia, representam 15% da população Inglesa e Americana.

De acordo com Vera Hill, pode haver uma excepção:
“Quando uma mãe pertencente ao grupo Rh – Negativo e dá a luz uma criança cujo pai pertence ao grupo Rh – Positivo, a criança será “Bebe azul” visto que os anticorpos negativos da progenitora tentarão matar os anticorpos positivos da criança. Isso normalmente só acontece com o segundo filho nascido, visto que os anticorpos positivos não têm a chance de misturar-se com o sangue da progenitora até o nascimento.


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. 8 Traços Reptilianos nos Seres Humanos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas