A Raça Alienígena Reptiliana

A Raça Alienígena Reptiliana


Ao longo da história, ouvimos lendas sobre os Reptilianos, estas criaturas de aparência estranha que aparentemente vivem entre nós na Terra.Existem muitas histórias sobre entidades reptilianas, tanto no passado como no presente.A história fala sobre eles e os avistamentos na era moderna estão a tornar-se cada vez mais frequentes.Houve histórias de seres meio-humano, meio-réptil durante séculos, mas será que isso é apenas o resultado da imaginação humana ou existe mais algo sobre estes seres estranhos que conquistaram os nossos livros de História?
Olhando para trás na história, encontramos vários contos sobre criaturas estranhas, que eram veneradas pelos nossos antepassados.Na América do Sul, Quetzalcóatl, Kukulkan são alguns dos Deuses que podem provavelmente ser reptilianos adorados como Deuses. Quetzalcóatl é uma divindade Mesoamericana, cujo nome vem da língua Nahuatl e significa “serpente emplumada” a adoração de uma serpente emplumada conhecida, foi documentada pela primeira vez em Teotihuacan no primeiro século A.C. ou no primeiro século D.C..Uma divindade serpente emplumada era adorada por diferentes grupos étnico-políticos da história Mesoamericana. A mais antiga representação iconográfica de divindade acredita-se ser encontrada em Stela 19 no Sítio arqueológico da civilização olmeca em La Venta, que descreve uma serpente subindo por trás de uma pessoa, provavelmente, envolvidos num ritual xamânico. Esta representação acredita-se ter sido realizada por volta de 900 A.C.. Para os Astecas, Quetzalcóatl era, como o seu nome indica, uma serpente emplumada, um réptil voador (muito parecido com um dragão), que era um fabricante de fronteira (e transgressor ) entre a terra e o céu. Ele era uma divindade criadora, tendo contribuído essencialmente para a criação da Humanidade. Kukulkan é o nome de uma divindade de cobra Maia, nome que também serve para designar pessoas históricas.Apesar de fortemente Mexicanizado, Kukulkan tem as suas origens entre os Maias do período clássico, quando era conhecido como Waxaklahun Ubah Kan, a serpente da guerra e, foi identificado como a versão pós-clássica da visão da serpente da arte Maia Clássica.
Mas esses contos não existem apenas nas culturas Mesoamericanas , elas estão fortemente presentes na Ásia e nas Civilizações Asiáticas Antigas, que falam sobre imperadores dragão e deuses dragão.É possível que o homem antigo interagiu com esses seres estranhos que nós hoje chamamos de Reptilianos? Algumas pessoas interpretam os textos na Bíblia e sugerem que eles estão relacionados com criaturas reptilianas de outro mundo, os Serafins e podemos ler sobre eles no livro de Isaías. Na Bíblia, o livro de Génesis conta a história de uma serpente que seduz Eva, oferecendo-lhe o fruto proibido da árvore do conhecimento.Para o agrado da serpente Eva cai e come a maçã e muda para sempre a história da humanidade, fazendo com que ela e Adão sejam expulsos do Jardim do Éden enquanto que a serpente foi condenada a rastejar no chão como castigo por desobedecer a vontade de Deus. Na lenda antiga, segundo os textos, a serpente que ofereceu o fruto proibido à Eva era uma figura humanoide antes de Deus lhe ter punido. O que temos aqui é uma descrição de um ser Reptiliano na Bíblia. No Corão, também temos histórias estranhas sobre seres que são chamados de Djinn, que de acordo com os textos, estavam presentes na Terra antes dos seres humanos. A história conta que num determinado momento Iblis, o líder dos Djinn ofendeu a Deus, era rebelde e foi amaldiçoado assim como as serpentes no Jardim do Éden ficando preso à terra por toda a eternidade.

Existe uma lenda Hopi sobre três cidades na Costa do Pacífico que eram completamente subterrâneas e, de acordo com esta lenda, há 5.000 anos uma chuva de meteoros fez com que seres estranhos, descritos como o povo lagarto procurasse refugio subterrâneo.Estas criaturas construíram uma elaborada rede de túneis localizados em Los Angeles, usando tecnologias avançadas que podem ate mesmo derreter rocha. Em Benares, na Índia há uma lenda quase idêntica, que fala sobre o poço de Sheshna, que segundo a lenda Hindu é uma entrada para uma cidade subterrânea dos Nagas que, de acordo com os textos, são uma raça de pessoas serpentes semi-divina que vivem numa cidade subterrânea, chamada Patala. Segundo a mitologia, é um lugar de grande poder e só um Santo poderia entrar nela. Temos diferentes culturas que compartilham praticamente as mesmas crenças, culturas que, segundo a história, nunca foram interligadas e no entanto partilham muitas histórias semelhantes.

A cultura Ubaid é outro grande exemplo de contos que falam sobre seres estranhos que se assemelham a descrição daquilo que hoje conhecemos como Reptilianos. A cultura Ubaid espalhou-se para o norte através da Mesopotâmia, substituindo gradualmente a Cultura Halaf. O arqueólogo britânico Sir Leonard Woolley estava entre os primeiros a escavar o Iraque de hoje em busca de evidências de uma das mais antigas comunidades agrícolas do mundo.Uma figura humanoide com características de lagarto foi descoberta e deixou os arqueólogos chocados. As figuras tinham aparência de seres estranhos, com um olhar de lagarto característico e estavam exibidas em poses de cerimónia que pareciam indicar que não eram deuses, mas talvez seres comuns que vivem entre os humanos.

Fonte: http://in5d.com/reptilian-alien-race/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. A Raça Alienígena Reptiliana.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

REPTILIANOS : são demônios materializados.e não gosta de claridade . São dragões e serpentes ( DAGOS e serpes ) seus filhos, hes cultuam ,em suas tradições, ,e nenhum têm característica de réptil. Você conhece algum lugar onde venera dragões e serpentes? ? Lá todos filhos de, dagos e sérpes reptilianos .