NOVO LIVRO DE ERICH VON DÄNIKEN ABORDA A INFLUÊNCIA ALIENÍGENA NA PRÉ-HISTÓRIA

NOVO LIVRO DE ERICH VON DÄNIKEN ABORDA A INFLUÊNCIA ALIENÍGENA NA PRÉ-HISTÓRIA

                             
NOVO LIVRO DE ERICH VON DÄNIKEN ABORDA A INFLUÊNCIA ALIENÍGENA NA PRÉ-HISTÓRIA
Em Sinais dos Deuses, autor embasa sua teoria com novos fatos, apresentando novas e intrigantes questões
Erich von Däniken influenciou gerações de pesquisadores e ufólogos desde a publicação de Chariots of the Gods, que no Brasil foi publicado como Eram os Deuses Astronautas?, com um destacado prefácio assinado pelo saudoso professor Flávio Pereira. Com diversas obras publicadas, Däniken é o principal autor e pesquisador a defender a influência alienígena ao longo da história da humanidade, e seus livros são imprescindíveis para quem se interessa pelo tema da Ufoarqueologia.
Se não foi o primeiro a abordar o tema de visitas extraterrestres na remota Antiguidade, ou em períodos ainda mais anteriores, Däniken foi o mais bem sucedido em explorá-lo, e os questionamentos que apresenta em livros e palestras que profere ao redor do mundo abriram o caminho para diversos outros pesquisadores.
Leia mais: http://www.ufo.com.br/noticias/novo-livro-de-erich-von-dniken-aborda-a-influencia-alienigena-na-pre-historia
Crédito da foto: Arquivo
Legenda da foto: De acordo com Erich von Däniken, as pirâmides e a Esfinge de Gizé apresentam provas da interferência alienígena na história humana


mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. NOVO LIVRO DE ERICH VON DÄNIKEN ABORDA A INFLUÊNCIA ALIENÍGENA NA PRÉ-HISTÓRIA.
Compartilhar

Artigos Relacionadas