Taxista alega ter sido sequestrado por alienígenas

Taxista alega ter sido sequestrado por alienígenas




Um ou mais extraterrestres, que teriam se deslocado num Objeto Voador Não Identificado, foram indicados ontem como responsáveis pelo desaparecimento de um taxista da cidade de La Plata, Argentina. Assim o assegurou a atribulada esposa do motorista depois de que a polícia ocupou quase um dia inteiro numa busca desesperada ante a possibilidade de que o trabalhador tivesse sido sequestrado por delinquentes deste e não de outro planeta.
“Ele ligou de Quilmes e me disse que tinha sido levado em um disco voador”, garantiu a mulher, aliviada, dando fim à busca que, a essa altura, até já tinha sido comunicada ao Ministério de Segurança de Buenos Aires.
O fato, que envolveu o promotor Marcelo Romero e a juíza de Garantias Marcela Inés Garmendia, iniciou-se a partir de uma chamada urgente recebida na delegacia 6º desta cidade reportando, nas primeiras horas de ontem, o desaparecimento do motorista de um táxi Duna cujos número de registro foi mantido em sigilo.
De imediato, as forças policiais iniciaram uma operação de busca que incluiu averiguações em diferentes hospitais e que motivou uma comunicação urgente à área do Ministério de Segurança bonaerense ligada aos casos de sequestro.

Aparece o Taxi

No meio de uma grande tensão, ante a possibilidade de que o taxista tivesse sido raptado por delinquentes, os policiais da 6ª delegacia, a cargo do comissário Oscar Desiderio, encontrou, às 6:45, o táxi Duna que conduzia o homem.
O carro se encontrava na 1ª Zona, entre 519 e 520, com a porta do motorista aberta. Isto aumentou ainda mais o temor de que o motorista pudesse ter sido vítima de um delito grave.
A desesperada busca do suposto sequestrado se encerrou ao redor das 15:45 de ontem quando a esposa do taxista desaparecido voltou à 6ª Delegacia e informou que momentos antes seu marido tinha se ligado da cidade de Quilmes onde, disse a mulher, o motorista tinha sido levado “por extraterrestres”.
Em sua declaração, a mulher disse que seu esposo lhe assegurou que na madrugada da noite anterior enquanto transitava pela 1ª Zona, entre 519 e 520, foi “chupado” por uma luz intensa e levado a “um disco voador”. Em seu relato, a esposa do taxista não forneceu detalhes do ocorrido com seu marido durante sua permanência na nave e nem também como ele teria sido tratado pelos alienígenas.
A mulher disse em sua declaração que não era a primeira vez que um episódio desta natureza ocorria com eles, segundo relatos que seu marido ja tinha lhe feito anteriormente para justificar outros repentinos “desaparecimentos”.
Questionada a respeito, a senhora disse que – sempre de acordo com os relatos de seu marido – em algumas dessas oportunidades os extraterrestres o mantiveram sequestrado por “três ou quatro dias”. A própria esposa detectou que nos exames em que é submetido seu marido, fornecem-lhe líquidos especiais que lhe deixam um hálito muito similar ao do vinho. Por isso, os “investigadores” não descartam que a “base dos ETs” possa estar em algum ponto da província de Mendoza (província conhecida pela produção de vinhos).
Fonte: Diário El Dia
Com informações complementares do Infobae.com

Tradução: Andréia Tschiedel
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Taxista alega ter sido sequestrado por alienígenas.
Compartilhar

Artigos Relacionadas