OVNI de uma milha de diâmetro avistado por piloto britânico

OVNI de uma milha de diâmetro avistado por piloto britânico


Um dos maiores OVNIs ja avistados foi observado por tripulantes e passageiros de uma companhia aérea sobre as Ilhas Channel.
Um relatório oficial de uma aeromoça sobre o incidente aparece na revista Pilot a várias semanas atras.
O capitão da Aurigny Airlines, Ray Bowyer, 50, voando próximo de Alderney foi o primeiro a avistar o objeto, descrito como uma “luz branca brilhante em formato de charuto“.
Conforme o avião se aproximava o capitão observou pelos binóculos e disse: “Era um objeto amarelo e fino bem nítido, com uma área verde.
Ele estava a 2000 pés acima e estacionário. Eu achava que ele tava a aproximadamente 10 milhas de distância, porém depois eu percebí que ele estava a aproximadamente 40 milhas de nós. A primeira vista, eu imaginei que ele era do tamanho de um [Boeing] 737.
Mas ele devia ser bem maior devido a distância que se encontrava. Ele poderia ter pelo menos uma milha de diâmetro.”
Continuando sua aproximação a Guernsey, Bowyer então notou um “segundo objeto idêntico um pouco mais a oeste“.
Ele disse: “Era exatamente o mesmo mas parecia menor por que estava mais longe. Estava próximo a Guernsey. Eu não consigo explicar isso. Ele ficou bem visível por aproximadamente nove minutos.
Certamente eu não estou dizendo que isso era algo de outro mundo. Tudo que estou dizendo que que eu nunca ví nada como aquilo antes em meus anos de vôo.”
Os avistamentos foram confirmados pelos passageiros Kate e John Russell. John, 74, disse: “Eu ví uma luz laranja. Era como um oval alongado.
Os avistamentos também foram confirmados por um pilôto da compania aérea Blue Islands que pediu anonimato.
Uma nota de segurança da Autoridade de Aviação Civil (CAA) informa que uma aeronave Tri-Lander voando próximo a Alderney observou o objeto.
Algumas partes do relatório não foram publicas. Eu não sei dizer por que“, disse uma fonte sênior do CAA.
A um tempo atras esse ano, o MOD declarou suas intenções de abrir seus arquivos ufológicos para o publico.

FONTE:  http://www.portalburn.com.br/ovni-de-uma-milha-de-diametro-avistado-por-piloto-britanico/
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. OVNI de uma milha de diâmetro avistado por piloto britânico.
Compartilhar

Artigos Relacionadas