Os Telosianos

Os Telosianos


Descritos como humanoides altos e loiros, acredita-se que os Telosianos sejam os remanescentes de civilizações humanas anteriores aqui da Terra.
Alguns dizem que os primeiros Telosianos foram os sobreviventes de cataclismos que afundaram a Atlântida e a Lemuria; outros acreditam que suas origens sejam muito mais velhas. Evidências circunstanciais sugerem que eles sejam nossos parentes genéticos mais próximos.
A primeira pessoa a descrever os Telosianos foi o Almirante Richard Byrd, cujos diários publicados após sua morte mencionavam uma expedição secreta ao Polo Norte, para o lar de espécies subterrâneas mais avançadas.
Byrd escreveu que esta espécie alienígena têm vivido em cidades subterrâneas secretas, mas que foram as nossas bombas nucleares que os atraíram para fora:
“Nossos interesses começaram após sua raça explodir as primeiras bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, no Japão. Foi durante esta época alarmante que enviamos nossas máquinas voadores, as ‘Flugelrads’, para seu mundo da superfície, a fim de investigar o que sua raça havia feito… Veja, nunca interferimos antes nas guerras e no barbarismo de sua raça, mas agora devemos, pois vocês aprenderam a mexer com uma certa força que não é para o homem, isto é, a energia atômica. Nossos emissários já entregaram mensagens às potências mundiais, e todavia eles não escutaram. Agora você foi escolhido para testemunhar aqui que o nosso mundo existe. Veja, nossa cultura e ciência está a muitos milhares de anos à frente de sua raça, Almirante.“
Seu nome deriva da palavra ‘telos‘ no grego antigo, que significa ‘final’ ou ‘propósito’, um nome apropriado para sua maior cidade de Telos, localizada sob o Monte Shasta, na Califórnia.
Embora poucas pessoas alegam ter ido lá fisicamente, muitos dizem que foram capazes de se comunicar telepaticamente com os habitantes deste local.
Uma destas pessoas é o proeminente pesquisador de OVNIs, William Hamilton. Alegadamente, ele teria encontrado alguns membros desta raça e relatado:
“Bonnie, sua mãe (Rana Mu), seu pai (Ra Mu), sua irmã Judy e seus primos Lorae e Matox vivem e se movimentam em nossa sociedade, retornando frequentemente a Telos, para descanso e recuperação. Bonnie relata que seu povo usa máquinas escavadeiras para perfurar túneis na Terra. Estas máquinas aquecem a rocha até que fiquem incandescentes, e então vitrificam-na, assim eliminado a necessidade de estacas e suportes. Um túnel de trânsito em forma de tubo é usado para conectar as cidades que existem em várias regiões subterrâneas em nosso hemisfério. Nesses túneis os trens são propelidos por impulsos eletromagnético à velocidades de até 4.000 km/h. Um dos tubos vai até uma de suas cidades nas matas de Mato Grosso, no Brasil. Eles cultivam através do método hidropônico, sob uma luz de espectro completo, com suas plantações sendo atendidas por autômatos. Os alimentos e recursos de Telos são distribuídos em abundância para população de um milhão e meio, a qual vive sem uma economia baseada em moeda.“
Através da tecnologia psicotrônica, e habilidades cerebrais altamente desenvolvidas, sua sociedade incrivelmente avançada tem estado em constante contato com um número de civilizações extraterrestres, como os Pleiadianos e os Arcturianos.
Milhares de anos de avanços científicos os permitiram evitar doenças e envelhecimento; os Telosianos são conhecidos por sua longevidade e poderiam nos ajudar com a nossa. Eles também são os verdadeiros protetores do meio-ambiente da Terra e mantenedores do conhecimento sobre o passado de nosso planeta.
 

artigo de Elizeu Carlos Peretto
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Telosianos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas