Os Pleiadianos

Os Pleiadianos


Descendentes dos Liranos Nórdicos, os Pleiadianos representam o aliado da humanidade mais ativo. Seu lar é localizado no grupo de estrelas Plêiades, localizado a 400 anos luz da Terra.
Os Pleiadianos sempre têm tido um papel importante na cultura humana e seu nome derivou do verbo grego antigo ‘plein‘, que significa ‘velejar’. Assim, os Pleadianos são marinheiros.
Um de seus representantes escolhidos na Terra foi Billy Meier, que transmitiu as mensagens de Semjase, uma Pleiadiana que estava preocupada com o nosso destino. Apesar disso, ela disse a ele:
“Não somos os seres guardiões da Terra, nem anjos enviados por Deus, ou algo similar. Muitas pessoas sugerem que estamos de guarda sobre a Terra e seus seres, e que controlaríamos seu destino. Isto não é verdade, porque somente desempenhamos uma missão auto-selecionada que não tem nada a ver com a supervisão ou regulação do destino da Terra. Assim, é errado nos expor como mensageiros ou guardiões superterrestres.“
Os Pleiadianos foram os primeiros a nos alertar sobre os perigos que os alienígenas Grey representam. Eles acusam os Greys de falta de sabedoria e afeto, quando usam os tecnologicamente inferiores humanos para servir aos seus propósitos maléficos.
Por esta razão, as duas espécies alienígenas têm se confrontado, tanto aqui como em outros sistemas solares.
Os contatados alegam que os Pleiadianos têm ajudado por algum tempo a nos livrar da opressão. Embora não saibamos, eles sempre têm feito isto.

artigo de Elizeu Carlos Peretto
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Os Pleiadianos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas

1 comentários:

Provavelmente, ainda temos muitos anos ate alguma civilização avançada chegar e nos ajudar e ensinar novamente como fazer as coisas da forma correta, pois se dependermos somente do nosso despertar, vai demorar milhares e milhares de anos...