Por Marcelo Araujo Como destruir os céticos

Por Marcelo Araujo Como destruir os céticos



Volta e meia eu me deparo com pesquisadores e entusiastas da ufologia atacando os céticos com argumentos e algumas vezes até com ofensas. Eu mesmo volta e meia sou chamado assim, coisa que me faz rir muito, já que foi justamente ver um ovni que me levou a pesquisar o fenômeno com mais seriedade.
Gostaria aqui de propor uma alternativa a esses arroubos de indignação e ataques aos céticos (que em nada muda nenhum ceticismo existente) e tentar demostrar que esbravejar, apontar dedos e desafiar os outros não tem se demostrado como algo que vá contribuir para a evolução da ufologia.
As ferramentas são bem simples.
Se você é abduzido toda semana, mantém contatos periódicos com alguma raça alienígena e sempre tem alguma mensagem edificante, elucidativa e salvadora para humanidade, peça por gentileza que os extras forneçam algo a mais para validar suas afirmações. Vale lembrar que vários contatados já foram desmascarados e precisamos de algo a mais que relatos e argumentos para poder diferenciar seu caso dos que já foram descobertos como mentiras.
Se você tem um implante alienígena em seu corpo, caso extraia ele e leve pra algum laboratório analisar, faça com que a analise seja publicada e deixe que outros laboratórios analisem e constatem que é material extraterrestre. Qual cientista não gostaria de ser o primeiro a divulgar uma prova real de algo extraterrestre? Seu nome entraria pra história da humanidade.
Algo que só você sente, não serve como prova de nada (infelizmente), sendo assim você terá que fornecer algo mais concreto que apenas argumentações e apelos.
Se você foi a Marte, a Sirius, a qualquer lugar fora da terra, só dizer que foi e contar uma boa história não prova nada, na próxima traga uma pedra, uma planta, um artefato, qualquer coisa que não seja aqui da terra e vai poder se diferenciar de tudo que foi feito até agora.
Se você quer que a ufologia seja reconhecida como ciência, aceite que terá que passar pelo mesmo critério que as que são “aceitas”. Suas provas serão testadas, suas afirmações e argumentos avaliados e debatidos.
E por último, você ufólogo que tem a prova cabal, o documento revelador, a testemunha chave, o vídeo a prova de contestação e etc... apresente ao publico em geral e saiba que quantos mais pessoas forem informadas mais difícil será esconder a verdade.
Precisamos (se quisermos realmente evoluir) parar de cometer os mesmos erros do passado.
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Por Marcelo Araujo Como destruir os céticos.
Compartilhar

Artigos Relacionadas