Se os OVNIs e ETs não existem, porque há tanto interesse por parte do FBI,

Se os OVNIs e ETs não existem, porque há tanto interesse por parte do FBI,


Se os OVNIs e ETs não existem, porque há tanto interesse por parte do FBI, CIA e outras agências sobre o assunto?
Você não viu nada…
“Se você extrapolar a respeito de todos os planetas que já foram descobertos, chegará à conclusão de que há trilhões de planetas na galáxia. Isto constitui muitos lugares para a vida”, disse Seth Shostak (do Insituto SETI) para a rede ABC dos EUA. “Sabemos que a maioria das estrelas possuem planetas”, mas que “fração dessas estrelas possui planetas que são mais parecidos com a Terra? Pode ser um em cinco.”
“As chances de encontrá-la [vida inteligente] eu penso que são boas, e se isso acontecer, vai ser nos próximos 20 anos, dependendo do financiamento“, ele adicionou num testemunho por escrito, de acordo com o BuzzFeed. (fonte)
Por que criar o “Projeto Blue Book”, se não há coisas como alienígenas e OVNIs… por que, para começar, se importar com a investigação?
O Projeto Blue Book (Livro Azul) começou em 1947, após uma série de avistamentos de OVNIs que chocaram a imprensa e as pessoas por todos os Estados Unidos. Um dos casos que capturou a atenção do governo, foi quando o piloto Kenneth Arnold observou nove objetos voadores não identificados se movendo em alta velocidade pelo céu sobre o Monte Rainier, no estado de Washington; um cenário que ainda hoje não foi explicado.
Foram investigados 12.618 avistamentos pelo projeto, por sobre um período de duas décadas. Grandes quantidades de dados foram coletadas, pesquisadas e analisadas, e embora tenhamos acesso aos dados, alguns ovniólogos acreditam que a verdade está escondida mesmo depois da documentação ter sido tornada pública.
Como resultado, de 1947 a 1969, do total dos 12,618 avistamentos reportados ao Projeto Blue Book, 90 por cento foram fenômenos explicáveis, causados por fenômenos astronômicos, atmosféricos ou artificiais (feitos pelo homem) conhecidos, mas 701 deles permanecem não identificados.
Em 2011, após alguns documentos terem sido “liberados”, um relatório escrito por um agente do FBI em 1947 alcançou o público. O agente especial do FBI, um tenente coronel cuja identidade permanece anônima devido a “segurança nacional”, agregou vários dados do fenômeno OVNI após fazer entrevistas e estudar os casos por anos.
Levando-se em consideração todas essas coisas, e outras já publicadas aqui no OVNI Hoje, se Objetos Voadores Não Identificados avistados por milhões de pessoas ao redor do mundo (e neste caso me refiro à possibilidade extraterrestre) e a presença alienígena na Terra sejam somente frutos de pessoas que querem pregar peças, por que foi colocada tanta importância nessa investigação? Certamente deve haver algo mais a respeito disso.
Somente 10 dias antes de ter sido assassinado, o ex-Presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy pediu à CIA para liberar os documentos secretos sobre OVNIs, com base no Ato da Liberdade de Informação.
Estamos falando a respeito de duas cartas escritas pelo ex-Presidente dos Estados Unidos. Uma das cartas foi enviada para o diretor da CIA, enquanto a outra foi enviada para NASA. Nas cartas, Kennedy também pediu para que fosse estabelecida uma “cooperação espacial” com a União Soviética. Estas cartas foram reveladas graças ao trabalho do escritor William Lester, quando ele agregava informações para um livro sobre a vida de John F. Kennedy.
Se os governos têm tanta certeza que seres alienígenas e o fenômeno dos OVNI não são nada mais do que farsas, por que despendem tanto dinheiro e esforço para investigá-los?
O link oficial para acesso aos arquivos sobre OVNIs liberados pelo FBI é este: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view
Gerilee
Ufologia e Ciência
Adaptado do site: www.ancient-code.co
mas andes
Ufólogo e integrante do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia criado em 1997, atuando em Guarujá e região, efetuando pesquisas nas áreas de ufologia e espiritualidade, e suas diversas ramificações. Se os OVNIs e ETs não existem, porque há tanto interesse por parte do FBI,.
Compartilhar

Artigos Relacionadas